Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:19/11/2019 - Hora:07h00

Calendário

Hoje é comemorado o  Dia da Bandeira; Internacional do Xadrez e da Caminhada da Bandeira. Anjo do dia, Haaiah; Previsão do tempo, mínima de 22º e máxima de 35º, com 86% de chances de chuvas, volume de 15 mm; Pela manhã, sol com aumento de nuvens e pancadas de chuvas a tarde e noite. Santo do Dia, São Paulo da Cruz.

 

Há 33 Anos

O texto constitucional não admite qualquer interpretação diferente além da prisão após o trânsito em julgado. Em 1986, durante a Assembleia, apresentou-se um anteprojeto que tratava da possibilidade da formação da culpa depois de uma primeira decisão, ou seja, na primeira instância. O artigo não foi aceito, pois com o País saindo da ditadura, havia receio de restrição da liberdade e assim, o que se garantiu foi a presunção de inocência, garantia aliás, vigente e C’est-fini.

 

Black-Bank’s

Bancos e agências lotéricas fecham as portas amanhã (20)  no feriados da Consciência Negra. O atendimento será suspenso também nos órgãos estaduais, com exceção dos serviços essenciais de saúde e segurança pública. A Federação Brasileira de Bancos reforça que na quarta-feira (20) não haverá expediente apenas nas cidades onde o Dia da Consciência Negra é feriado oficial, como é o caso de Cáceres. Alternariva, usar canais alternativos de atendimento para as operações bancárias, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, etc.

 

Pecado Ecológico

Quase duas semanas após o encerramento do Sínodo dos Bispos sobre a Amazônia, o Papa Francisco revelou que pretende incluir oficialmente o conceito de "pecado ecológico" na doutrina da Igreja. Seria uma boa, pois quem sabe os predadores teriam mais medo do inferno que das multas que jamais pagam ao governo? A Lei de Deus, não tem recursos, amigos, exceto, aceitar e cumprir, com a palavra as igrejas, reforçando a ideia nos sermões das missas, Tamo-Junto.

 

Leilão/Câncer

A coordenação do Hospital de Câncer de Barretos em Pontes e Lacerda segue com os preparativos do 7º Leilão de Gado ‘Direito de Viver’, que acontecerá no dia 8 de dezembro, no tatersal do Parque de Exposições. Todo o dinheiro arrecadado durante o leilão será repassado para o Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor. Os captadores de gado já estão percorrendo propriedades rurais em busca de doações para o evento e a expectativa é a melhor possível.

 

Envenenado

Sabe  o que é um carro envenenado? É aquele que a Policia Ambiental de Cáceres atendeu na semana passada estacionada na na Rua das Membecas, no Santa Isabel, com uma cobra presa dentro do motor de um carro. A priori parece piadinha, mas, papo sério, foram necessários três policiais para retirar o ofídio.




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados