Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Chicote inicia pré-temporada para 2020 na próxima semana
Data:17/11/2019 - Hora:07h32
Chicote inicia pré-temporada  para 2020 na próxima semana
Chicote de VG se prepara para jornadas de 2020 em busca de títulos (Foto Junior Martins)

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense segue com o planejamento em dia para o ano que vem, que terá calendário cheio, com quatro competições, Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor iniciará a sua pré-temporada logo mais no dia 19 de novembro, com 18 atletas do elenco que serão apresentados na cidade de Muzambinho, interior sul de Minas Gerais. Os treinos acontecerão até o dia 23 de dezembro, com a reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro, com mais cinco atletas regionais, totalizando uma média de 23 jogadores. A iniciativa parte do trabalho em conjunto da equipe várzea-grandense com o Boa Esporte, time de Varginha(MG). Para 2019, a pré-temporada foi realizada no CT da equipe mineira.

O técnico tricolor foi anunciado no mês passado, trata-se de Luiz Gabardo Junior, de 36 anos, que estava no São Caetano(SP). Ele tem passagens pelo São José(RS) e pelo Grêmio de Porto Alegre, durante 14 anos, tanto nas categorias de base, como auxiliar-técnico no profissional no time de Renato Gaúcho.

A princípio, a diretoria tem alguns nomes de jogadores que já podem ser divulgados, como os repatriados Wisley e Gil Mineiro, além dos jovens da região João Pantaneiro (goleiro) e Pedro Ramiro (lateral-direito). Além deles, atletas oriundos do Grêmio(RS), do Corinthians(SP), entre outros, farão parte do atual vice-campeão estadual, mas deverão ser apresentados após exames clínicos e assinatura do contrato.

Em 2020, o Operário(VG) terá um novo local além da Arena Pantanal para mandar seus jogos. O estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei, foi inaugurado há pouco mais de um mês pela Prefeitura de Várzea-grande, com uma nova e moderna estrutura.

A estreia em competições oficiais no estádio está marcada pela Federação Mato-grossense de Futebol,  para o dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Poconé, pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. Os uniformes de treinamento já estão com os modelos prontos e sendo produzidos pela marca Invictus, parceira do Chicote da Fronteira desde a temporada passada.

 




fonte: O.E com Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados