Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Diocese realiza 52ª Assembleia Pastoral neste final de semana
Data:17/11/2019 - Hora:07h12
Diocese realiza 52ª Assembleia  Pastoral neste final de semana
Evento objetiva dar visibilidade nas diversas atividades pastorais (Foto:Arquivo)

Atenta as necessidades do Povo de Deus a Diocese de São Luiz de Cáceres realiza neste final de semana, dias 15, 16 e 17, a 52ª Assembleia Diocesana de Pastoral, com o tema: “Em comunidade celebramos a vida”. Como em outras edições, a assembleia acontece no Centro Paroquial São Francisco de Assis, ao lado da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Avenida Sete de Setembro e reunirá sacerdotes, religiosos, seminaristas e lideranças das 25  Paróquias, totalizando cerca de 130 pessoas.

Em clima de fraternidade, oração e partilha, a assembleia visa discutir, avaliar e elaborar o Plano de Pastoral para o quadriênio 2019/2023, bem como deliberar sobre os encaminhamentos que se julguem necessários para a caminhada pastoral.

Para os organizadores, a assembleia além da troca de experiências entre as paróquia, discute  assuntos de relevância para a comunidade; assumindo sempre o compromisso de ser uma Igreja acolhedora, missionária e servidora. Também o evento tem o objetivo de  dar visibilidade nas diversas experiência de Deus presente nas atividades pastorais e missionárias da diocese, bem como levar a conhecer e amar a pessoa de Jesus e Cristo em uma Igreja em estado permanente de missão.

Ainda segundo os organizadores, no sábado, 16, na Catedral São Luiz as 19h00, acontece a Missa de envio missionário do Padre Vylson e as 20h30 no Centro Paroquial São Francisco será realizado a entrega dos prêmios do Concurso de Redação Dom Máximo Biennés aos alunos ganhadores. A programação diária incluiu celebrações, missa, exposições, palestras e trabalhos em grupos.

 

 




fonte: Da Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados