Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dono de Lava-jato confessa ter poluído córrego Bacuri
Data:12/11/2019 - Hora:07h36
Dono de Lava-jato confessa  ter poluído córrego Bacuri
Córrego foi poluído com derrame de fluido vermelho (Foto PM/MT)

O córrego Bacuri, em Araputanga, amanheceu na última sexta feira, (8) com a água avermelhada, devido ao despejo de um efluente de coloração escarlate. Segundo o secretário de Meio Ambiente do município, Willie Douglas, o Ministério Público Estadual e a Polícia Militar foram acionados para identificação dos responsáveis, o que foi logo apurado com a detenção de Wilis Antonio Santos Oliveira, 27,  dono de um lava jato, que  confessou à polícia ter lavado contêineres que estavam com restos de tinta vermelha.

A Polícia Militar de Araputanga informou que o gerente de Meio Ambiente da prefeitura denunciou o possível crime ambiental onde há a captação da rede de captação pluvial, o córrego deságua no rio das pipas e que após apuração, chegou-se a um lava à jato e não teve como o  dono do estabelecimento negar, mesmo afirmando que, após perceber que um grande volume de tinta vermelha caia no córrego, parou a lavagem.

Cinco contêineres plásticos revestidos com grades galvanizadas com resto de produto foram apreendidos no local. A prefeitura recolheu amostras e encaminhou para análises no Departamento de Água e Esgoto (DAE) e o infrator agora deve responder por crime ambiental.

 

 



fonte: PM/MT com Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados