Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Encontro reúne gestores municipais em dezembro
Data:12/11/2019 - Hora:07h34
Encontro reúne gestores municipais em dezembro
Fórum terá participação de gestores e equipe técnica da Secel (Foto Ahmad Jarrah)

A Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) promove nos dias 6 e 7 de dezembro, no auditório da Arena Pantanal, o 1º Encontro de Gestores Municipais de Esporte e Lazer de Mato Grosso. O objetivo do evento é propiciar aos gestores oportunidades para compartilhar conhecimento, experiências e propostas de fomento às práticas esportivas e de lazer nos âmbitos estadual e municipal.

Gestores da área esportiva de todos os 141 municípios mato-grossenses são convidados a participar do encontro, que discutirá as políticas públicas nas três manifestações do esporte: educacional, participativo e de rendimento. O evento contará também com a participação de gestores estaduais e da equipe técnica da Secel.

“Essa reunião busca resgatar o esporte como direito de todo cidadão. É importante que os municípios participem com representantes para ampliar o papel dos gestores municipais na efetivação de políticas públicas que ajudem a melhorar a qualidade de vida do povo mato-grossense”, explica o titular da Secel, Allan Kardec.

Dentre as atividades do Encontro estão programadas a apresentação das principais diretrizes e projetos na área da esporte e lazer do Estado, mesa redonda, debates e palestra com Marcelo Ferreira Miranda, presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fund esporte). Além disso, o Plano Estadual de Esporte e Lazer será exposto aos participantes para discussão das propostas recebidas na plataforma de participação social colab.esportes.mt.gov.br.

Os gestores também poderão opinar sobre as definições dos Jogos Escolares de 2020. Com atividades durante praticamente todo o ano, a competição escolar é bastante aguardada por envolver todos os municípios do Estado.

 




fonte: Secom/MT



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados