Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Série B afunila com favoritos próximos ao acesso prá elite
Data:12/11/2019 - Hora:07h28
Série B afunila com favoritos  próximos ao acesso prá elite
Braga e Coritiba, derrotados pelo Cuiabá, estão com um pé na série A (Foto Globo Esporte)

Afunilando o Campeonato brasileiro série B de futebol pouco mudou na tabela de possíveis classificados, eventuais rebaixados e parte mediana, que não sobe, nem cai. O Sport venceu outra e está mais perto do acesso; o Dérbi ficou no zero a zero e sem emoções e o CRB ganhou do Atlético-GO para manter o sonho de ainda chegar ao G4, que não sofreu mudança após o término da 34ª rodada sábado,último com quatro jogos.

Mesmo na Ilha do Retiro, o Leão sofreu para vencer o Criciúma. O gol saiu somente de pênalti aos 36 minutos do segundo tempo. Agora o Sport soma 60 pontos, segue na vice-liderança, oito pontos atrás do líder e já garantido Bragantino (68) e oito na frente do América-MG, quarto colocado com 52 pontos, antes do jogo da noite de ontem na Arena Pantanal com o Cuiabá.

Agora só falta mais quatro rodadas, portanto, estarão em jogo 12 pontos. Pior também para o Criciúma que segue na zona de rebaixamento com 31 pontos, em penúltimo lugar, só na frente do São Bento, com 30, e virtual rebaixado. A falta de coragem dos dois rivais, deixou o Dérbi sem gols e sem emoções. O Guarani, com 40 pontos, em 14.º lugar, ainda segue na luta contra o rebaixamento, mas com relativa tranquilidade, seis pontos na frente do Figueirense e Londrina, ambos com 35. A Ponte Preta, que não tem chances de acesso, agora aparece com 44 pontos, em 11.º lugar.

No Estádio Rei Pelé, o CRB fez 2 a 1 no Atlético-GO. Desta forma, se recupera da vergonhosa sofrida diante do Cuiabá, por 5 a 1, na rodada passada. Com isso, chegou aos 50 pontos, em sétimo lugar, distante ainda quatro do próprio Atlético-GO, quarto colocado, atrás do Coritiba, com 54 pontos e maior número de vitórias: 14 a 13 para os paranaenses.

O Oeste abriu 2 a 0, mas cedeu o empate pra o Brasil em Pelotas na noite de sábado último, no estádio Bento Freitas. O time paulista é o ‘Rei dos Empates’ com 16, um atrás do Figueirense. O gol do empate gaúcho saiu ao 56 minutos do segundo tempo. O Brasil agora soma 43 pontos, em 12.º lugar, deixando o time paulista com 40 pontos em 15.º.

Na frente, o Bragantino lidera com 68 pontos e rumo ao título, seguido pelo Sport com 60, Coritiba e Atlético-GO, com 54 pontos cada, possivelmente, os quatro que devem ascender à série A em 2020. Em quinto está o América-MG com 52, seguido por Paraná (51), CRB e Cuiabá (50) e Operário (49).

Na briga contra a queda à Série C, parecem condenados o lanterna São Bento com 30 pontos e o Criciúma com 31. Acima deles estão o Vila Nova com 33 e o Figueirense com 35. Ainda com medo de cair estão: Londrina com 35; Oeste e Guarani com 40; Vitória com 41.

 

 




fonte: O Doc. Com Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados