Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá ganha jogos e soma pontos na tabela da série B
Data:12/11/2019 - Hora:07h25
Cuiabá ganha jogos e soma  pontos na tabela da série B
Cuiabá venceu o São Bento e pegou o Diabo Mineiro (Foto Gazeta Esportiva)

A equipe do Cuiabá conquistou mais três pontos na Série B, com a terceira vitória consecutiva na reta final da competição, o que deixa a equipe da capital mato-grossense com possibilidades de chances de acesso para a Série A do ano que vem, desde que vença todos os compromissos pela frente e os quatro primeiros colocados sejam derrotados.

No comando de Chamusca, o Auriverde está há sete jogos de invencibilidade, contando um da Copa Verde. Quando a cronica esportiva do Correio Cacerense aponta o Cuiabá como possivele não virtual candidato ao acesso G-4 para a elite, considera-se que o Dourado não fez uma partida primorosa, como nas últimas duas rodadas, vitórias por 2 a 0 sobre o líder Bragantino-SP e por 5 a 1 diante do CRB-AL, ambas na Arena Pantanal.

Jogando fora de casa, a equipe aproveitou as oportunidades, sofreu pressão, mas voltou com o triunfo por 2 a 1 diante do lanterna São Bento em Sorocaba-SP. Note o leitor, vencer o lanterna, nenhuma vantagem, apesar do que vale são 3 pontos, mas jogar bem, conta para quem almeja chehgar à série A.

Bo último jogo, lá em Sorocaba, o placar foi aberto aos 21 minutos do primeiro tempo, com o centroavante Jefinho. Aos 29 minutos, o volante Fábio Bahia deixou tudo igual. O Cuiabá voltou à frente do placar logo no início do segundo tempo, com um golaço do meia-atacante Felipe Marques. Com a vantagem, Marcelo Chamusca promoveu a entrada do lateral-esquerdo Alex Ruan no lugar de Felipe Marques. Com o jogo perigoso para o Dourado, Alex complicou ainda mais, sendo expulso por desferir uma cotovelada no lateral-direito Marcos Martins, do time sorocabano.

Com um a menos, o Cuiabá sofreu pressão até o fim, mas soube segurar o placar e garantir a vitória, que leva o time da décima para a sétima colocação, com 50 pontos, quatro atrás de Coritiba-PR e Atlético-GO, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Ontem, o Dourado teve um confronto-direto por posição na tabela, contra o América-MG, até então, quinto, com 52 pontos. O jogo na Arena Pantanal, ainda não tinha-se iniciado até o fechamento desta edição, com detalhes na próxima.

 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados