Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Suspeito preso em Cáceres com Corolla roubado em Primavera
Data:09/11/2019 - Hora:10h52

Um veículo roubado na cidade de Primavera do Leste foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de anteontem, (7), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) em Cáceres. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (6), por volta das 21h30, em Primavera do Leste. Na ocasião, as vítimas estavam no veículo Toyota Corolla quando foram abordadas por quatro homens, que estavam em Volkswagem Gol, danificado.

Em posse de uma arma tipo pistola, os suspeitos anunciaram o assalto e um dos criminosos assumiu o controle da direção e fugiu com o veículo.. As vítimas foram amarradas e mantidas em cárcere privada, em uma região de mata, até a madrugada seguinte, sendo mantidas sob vigilância de dois homens armados.

Ao amanhecer, os criminosos receberam uma ligação informando que o veículo havia chegado ao destino, ocasião em que liberaram as vítimas. Além do veículo, foi subtraído durante o assalto R$ 4,5 mil em dinheiro, relógios, celulares, corrente de ouro e carteira.

Na quinta-feira (7), a equipe da Defron realizava diligências no bairro Bem Viver, em Cáceres, quando avistou no interior de um lote, um veículo Toyota Corolla, incompatível com local onde se encontrava. Em checagem, foi constatado que o veículo era produto do roubo ocorrido em Primavera do Leste.

Em buscas na residência, os policiais aprenderam um revólver tipo caneta (artesanal), calibre 22, com uma munição do mesmo calibre, 4 munições calibre 38, um pé de maconha, um aparelho celular, uma máscara balaclava, além de realizarem a recuperação do Toyota Corolla.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Defron, onde após interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Após todos os procedimentos, os presos foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.




fonte: PJC-MT com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
rotary alimento
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes que festejou data nova e recebeu o carinho mais que especial da família e rol de amigos. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e que Deus derrame infinitas bençãos, dando saúde e sabedoria para continuar realizando esse brilhante trabalho à frente da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso Dedico este espaço hoje a Maria Madalena Souza Pinto, uma pessoa muito especial, que carrega consigo o dom de ensinar. Ela ontem apagou mais uma velinha e recebeu os calorosos abraços dos filhos, netos e amigos.  Um beijo enorme com votos de saúde, prosperidades e muitos anos de vida. Tim Tim a sua felicidade!!! Hoje é dia de festa para Arci Rezende que está marcando mais um golaço no placar da vida. Na oportunidade recebe os parabéns dos familiares, rol de amigos e dos companheiros do Rotary. Muita luz, amor, paz e realizações é o que lhes desejamos para o novo ano que inicia. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados