Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Ex-deputado capota na BR 11 anos após cair do cavalo
Data:09/11/2019 - Hora:10h37
Ex-deputado capota na BR  11 anos após cair do cavalo
Airton Português, saiu ileso de acidente (Foto Reprodução)

O ex-deputado Airton Rondina Luiz, o Airton Português (PSD), sofreu um acidente, na tarde de anteontem, (7), na altura do km 605 da BR 070, na região de Cáceres, quando a camioneta que ele dirigia veio a capotar. Português estava com sua mãe Dona Idê e outra passageira de nome Ângela Taugino,  sendo que o condutor saiu ileso do acidente, ao passo que sua mãe sofreu ferimentos nas costelas e foi medicada no Hospital Santa Rosa na capital.

Conforme Português, que viajava de Cuiabá para Araputanga, chovia muito e o veículo aquaplanou levando-o a perder o controle da direção, vindo a capotar. A Polícia Rodoviária Federal foi avisada por terceiros, mas ao chegar no local, nenhuma vítima foi encontrada dentro da caminhonete, pois os primeiros socorros já haviam sido providenciados.

Há cerca de 11 anos passados, em 9 de agosto de 2008, quando Português era deputado estadual, (perdeu as últimas eleições) ele sofreu um acidente ao cair de um cavalo durante uma cavalgada em Araputanga e após  bater a cabeça precisou de internação, ficando alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O então deputado, de foi submetido a uma cirurgia para retirada de contusão cerebral, permanecendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, sob cuidados da equipe chefiada pelo neurocirurgião Félix Pahl, mas logo obteve alta, retornando a Mato Grosso.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
zoom
rotary alimento
High Society
Flores multicoloridas a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes que festejou data nova e recebeu o carinho mais que especial da família e rol de amigos. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e que Deus derrame infinitas bençãos, dando saúde e sabedoria para continuar realizando esse brilhante trabalho à frente da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso Dedico este espaço hoje a Maria Madalena Souza Pinto, uma pessoa muito especial, que carrega consigo o dom de ensinar. Ela ontem apagou mais uma velinha e recebeu os calorosos abraços dos filhos, netos e amigos.  Um beijo enorme com votos de saúde, prosperidades e muitos anos de vida. Tim Tim a sua felicidade!!! Hoje é dia de festa para Arci Rezende que está marcando mais um golaço no placar da vida. Na oportunidade recebe os parabéns dos familiares, rol de amigos e dos companheiros do Rotary. Muita luz, amor, paz e realizações é o que lhes desejamos para o novo ano que inicia. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados