Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Elegância e simpatia marcaram coroação de Miss e Mister Sênior
Data:09/11/2019 - Hora:10h22
Elegância e simpatia marcaram  coroação de Miss e Mister Sênior
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na quinta-feira (7), nas dependências do Centro de Convenções Maria Sophia Da Silva Leite, o desfile do Miss e Mister Sênior 2019, com a participação de aproximadamente 500 pessoas, entre idosos, seus familiares e demais convidados.

O evento, foi uma iniciativa do Centro de Convivência para Idosos, juntamente com as unidades dos Centros de Referências de Assistência Social 1 e 2, ambas vinculadas à Coordenação da Proteção Social Básica. Conforme a Coordenadora da Proteção Social Básica, Simone Danciguer e sua equipe”, complementa Eliane Batista, o trabalho social realizado junto aos idosos, é um compromisso assumido pela Administração Pública Municipal, e que através da SMAS, tem sido realizado com seriedade, respeito, estímulo ao exercício da cidadania e participação social, e concomitantemente, fortalecendo o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para os idosos.

Na cerimônia de abertura, o Prefeito Municipal Francis Maris Cruz, saudou todos os servidores, familiares e autoridades presentes, e ainda, parabenizou todos os candidatos e candidatas. Foi registrado também a presença do vereador Denis Maciel, representando o poder legislativo municipal.

O ápice da noite foi durante a entrada de cada concorrente, com muitos aplausos e torcida dos familiares, e, na sequência, o anuncio dos vencedores (ras) do Miss e Mister Sênior 2019, que foram eles: Na categoria masculino: Em 3º lugar o Mister Simpatia, Francisco Marcelino com 278 pontos; Em 2º lugar o Mister Elegância, Hélio Cardoso da Silva com 295 pontos e em 1º lugar, o Mister Sênior 2019, Justino Ramos de Moraes. Na categoria feminino, em 3º lugar como Miss Simpatia, Maria Luiza Peres com 287 pontos; Em 2º lugar a Miss Elegância, Maria Ana Júlia com 300 pontos; e em 1º colocado, a Miss Sênior 2019, Almerinda Rocha Teotônio com 310 pontos.

Ao final das premiações, houve um grande brinde de celebração, e a Secretária Eliane Batista, agradeceu e parabenizou todos da Assistência Social, os parceiros e patrocinadores, que conjuntamente, organizaram com muito carinho o Miss e Mister Sênior 2019.

 

Esbanjando beleza e elegância Almerinda Rocha foi eleita Miss-2019. (Foto Wathsapp).




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary alimento
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes que festejou data nova e recebeu o carinho mais que especial da família e rol de amigos. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e que Deus derrame infinitas bençãos, dando saúde e sabedoria para continuar realizando esse brilhante trabalho à frente da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso Dedico este espaço hoje a Maria Madalena Souza Pinto, uma pessoa muito especial, que carrega consigo o dom de ensinar. Ela ontem apagou mais uma velinha e recebeu os calorosos abraços dos filhos, netos e amigos.  Um beijo enorme com votos de saúde, prosperidades e muitos anos de vida. Tim Tim a sua felicidade!!! Hoje é dia de festa para Arci Rezende que está marcando mais um golaço no placar da vida. Na oportunidade recebe os parabéns dos familiares, rol de amigos e dos companheiros do Rotary. Muita luz, amor, paz e realizações é o que lhes desejamos para o novo ano que inicia. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados