Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Preocupado com orçamento Mixto adota cautela para montar equipe
Data:09/11/2019 - Hora:09h49
Preocupado com orçamento Mixto   adota cautela para montar equipe
Mixtão pretende aproveitar pratas e renovar com alguns craques (Foto Mixto-Net)

A diretoria do Mixto trata com cautela a montagem da equipe para disputar o Campeonato Mato-grossense 2020 previsto para iniciar em janeiro. A decisão é manter rigor nas finanças, gastar somente o que tiver garantido de receita. A preocupação é não aumentar dívidas, cumprir os compromissos e seguir o caminho que o clube vem trilhando de liquidação das contas. A assessoria não chegou a informação o valor que o Tigre deve no mercado.

Embora os esforços do momento estejam concentrados na quitação de valores que respingam da Copa Mato Grosso, os dirigentes mixtenses já planejam o estadual. Novos investimentos só serão feitos na medida em que patrocinadores sejam confirmadas e após quitação de débitos em aberto. Entretanto, o Mixto continuará com pratas da casa, que estiveram na copinha, mas pensa em negociar a renovação de alguns patrocinadores que têm sido parceiros do clube e com outras novas possibilidades. Mas, por enquanto, nada de oficial.

Certo mesmo é que Mixto poderá treinar no Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros e que uma nova reunião do conselho gestor e apoiadores do clube ocorrerá dentro de 15 dias. Essa reunião pode anunciar o treinador, a comissão técnica e outras novidades.

A abertura do campeonato mato-grossense está marcada para 21 de janeiro. Dez times brigarão pelo título do mato-grossense da primeira divisão que leva o campeão e o vice para a Copa do Brasil. O Luverdense estreará em casa contra o Dom Bosco.

 

Legenda

Mixtão pretende aproveitar pratas e renovar com alguns craques. (Foto Mixto-Net)

 




fonte: Mixto-Net com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados