Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preocupado com orçamento Mixto adota cautela para montar equipe
Data:09/11/2019 - Hora:09h49
Preocupado com orçamento Mixto   adota cautela para montar equipe
Mixtão pretende aproveitar pratas e renovar com alguns craques (Foto Mixto-Net)

A diretoria do Mixto trata com cautela a montagem da equipe para disputar o Campeonato Mato-grossense 2020 previsto para iniciar em janeiro. A decisão é manter rigor nas finanças, gastar somente o que tiver garantido de receita. A preocupação é não aumentar dívidas, cumprir os compromissos e seguir o caminho que o clube vem trilhando de liquidação das contas. A assessoria não chegou a informação o valor que o Tigre deve no mercado.

Embora os esforços do momento estejam concentrados na quitação de valores que respingam da Copa Mato Grosso, os dirigentes mixtenses já planejam o estadual. Novos investimentos só serão feitos na medida em que patrocinadores sejam confirmadas e após quitação de débitos em aberto. Entretanto, o Mixto continuará com pratas da casa, que estiveram na copinha, mas pensa em negociar a renovação de alguns patrocinadores que têm sido parceiros do clube e com outras novas possibilidades. Mas, por enquanto, nada de oficial.

Certo mesmo é que Mixto poderá treinar no Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros e que uma nova reunião do conselho gestor e apoiadores do clube ocorrerá dentro de 15 dias. Essa reunião pode anunciar o treinador, a comissão técnica e outras novidades.

A abertura do campeonato mato-grossense está marcada para 21 de janeiro. Dez times brigarão pelo título do mato-grossense da primeira divisão que leva o campeão e o vice para a Copa do Brasil. O Luverdense estreará em casa contra o Dom Bosco.

 

Legenda

Mixtão pretende aproveitar pratas e renovar com alguns craques. (Foto Mixto-Net)

 




fonte: Mixto-Net com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
QI
Multivida
zoom
High Society
Descansando nas lindas praias de Recife, Daici Forgiarini Bastos e a filha Byanca Aniceto, que aproveitam dias de sol e muito mar. Desejamos uma ótima estada na capital pernambucana e bom Passeio!!!    Nossos parabéns com votos de felicidades a empresária Lilian Kemper, que trocou de idade e recebeu o carinho da família e dos colaboradores da Massaroca Aviamentos. Grande abraço e votos de um ano recheado de conquistas e muita saúde. Abraço especial a professora Jocineide Macedo Karim que comemorou data nova e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Desejamos muita paz, alegria e saúde para você sempre! Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados