Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preocupado com orçamento Mixto adota cautela para montar equipe
Data:09/11/2019 - Hora:09h49
Preocupado com orçamento Mixto   adota cautela para montar equipe
Mixtão pretende aproveitar pratas e renovar com alguns craques (Foto Mixto-Net)

A diretoria do Mixto trata com cautela a montagem da equipe para disputar o Campeonato Mato-grossense 2020 previsto para iniciar em janeiro. A decisão é manter rigor nas finanças, gastar somente o que tiver garantido de receita. A preocupação é não aumentar dívidas, cumprir os compromissos e seguir o caminho que o clube vem trilhando de liquidação das contas. A assessoria não chegou a informação o valor que o Tigre deve no mercado.

Embora os esforços do momento estejam concentrados na quitação de valores que respingam da Copa Mato Grosso, os dirigentes mixtenses já planejam o estadual. Novos investimentos só serão feitos na medida em que patrocinadores sejam confirmadas e após quitação de débitos em aberto. Entretanto, o Mixto continuará com pratas da casa, que estiveram na copinha, mas pensa em negociar a renovação de alguns patrocinadores que têm sido parceiros do clube e com outras novas possibilidades. Mas, por enquanto, nada de oficial.

Certo mesmo é que Mixto poderá treinar no Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros e que uma nova reunião do conselho gestor e apoiadores do clube ocorrerá dentro de 15 dias. Essa reunião pode anunciar o treinador, a comissão técnica e outras novidades.

A abertura do campeonato mato-grossense está marcada para 21 de janeiro. Dez times brigarão pelo título do mato-grossense da primeira divisão que leva o campeão e o vice para a Copa do Brasil. O Luverdense estreará em casa contra o Dom Bosco.

 

Legenda

Mixtão pretende aproveitar pratas e renovar com alguns craques. (Foto Mixto-Net)

 




fonte: Mixto-Net com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary
rotary alimento
High Society
Flores multicoloridas a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes que festejou data nova e recebeu o carinho mais que especial da família e rol de amigos. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e que Deus derrame infinitas bençãos, dando saúde e sabedoria para continuar realizando esse brilhante trabalho à frente da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso Dedico este espaço hoje a Maria Madalena Souza Pinto, uma pessoa muito especial, que carrega consigo o dom de ensinar. Ela ontem apagou mais uma velinha e recebeu os calorosos abraços dos filhos, netos e amigos.  Um beijo enorme com votos de saúde, prosperidades e muitos anos de vida. Tim Tim a sua felicidade!!! Hoje é dia de festa para Arci Rezende que está marcando mais um golaço no placar da vida. Na oportunidade recebe os parabéns dos familiares, rol de amigos e dos companheiros do Rotary. Muita luz, amor, paz e realizações é o que lhes desejamos para o novo ano que inicia. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados