Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Azulão da colina fecha com gerente de futebol
Data:09/11/2019 - Hora:09h43
Azulão da colina fecha  com gerente de futebol
Valdemir Silva, tem cacife no futebol interiorano de MT (Foto Divulgação)

O Clube Esportivo Dom Bosco segue se movimentando para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2020. Após anunciar a continuidade do técnico Odil Soares na semana passada, nesta terça-feira, através das redes sociais, o Azulão da Colina confirmou a sequência do trabalho do gerente de futebol Valdemir Silva.

Valdemir Silva trabalhou nesta função em alguns clubes de Mato Grosso, no Cuiabá em 2008 e 2009, quando o clube retornou do licenciamento na FMF, e recentemente no Operário Várzea-grandense, no próprio Dom Bosco, e no Sinop, no último Estadual. Desde a Copa FMF 2019, ele está à frente do elenco do leonino. 

“Fiz o trabalho na Copinha, agora reafirmamos a continuidade para o Mato-grossense, juntamente com o técnico Odil. Ainda não tem nada concreto com jogadores, estamos ainda em conversação. O objetivo é manter a base da Copa FMF, fazer uma sequência do trabalho juntos com alguns jogadores, que forem ainda jogar a Copa FMF no ano que vem, e assim reforçar com alguns atletas mais experientes, de Mato Grosso e de fora. Mas ainda não tem nada certo de acordo com nomes”, disse o gerente de futebol do Dom Bosco, Valdemir Silva.

Em 2019, com outra gestão, o Dom Bosco foi comandado pelo técnico Hugo Alcântara e se classificou na oitava colocação, sendo eliminado com duas goleadas pelo hegemônico Cuiabá nas quartas de final. De acordo com o atual gerente, apesar de valorizar uma base com jovens atletas, a intenção é jogar de igual para igual e chegar entre os quatro primeiros times na competição, visando uma vaga na Série D de 2021, ou quem sabe algo a mais.

“Entramos sempre pensando em fazer um trabalho melhor do que foi o anterior. Acho que temos condições para isso, a gente pensa já em dezembro começar a pré-temporada, mesmo que a base será de jogadores mais novos, até 23 anos, mas fazer uma preparação física antecipada, para conseguir igualar com o nível técnico de alguns outros times. Pretendemos, se Deus quiser, chegar entre os quatro. Tirando o Cuiabá que está acima de todos, dá para a gente disputar de igual para igual com todos os clubes, inclusive o Luverdense, que diminuiu seu investimento”, completou Valdemir Silva. A estreia do Dom Bosco está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 




fonte: O.E com Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados