Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Esposa e amante se pegam durante visita em hospital
Data:08/11/2019 - Hora:10h11
Esposa e amante se pegam  durante visita em hospital
Hospital Vale do Guaporé,palco da encrenca de matriz e filial (Foto TVCO)

Uma briga dentro da enfermaria do Hospital Vale do Guaporé, no último dia 1º de outubro, em Pontes e Lacerda entre a atual esposa e ex-mulher de um paciente terminou na delegacia. As informações são que o paciente E.E.M. estava internado após um acidente em que caiu de um cavalo. Ele foi colocado em observação num dos leitos da unidade de saúde.

Tudo parecia normal, quando na tarde do dia citado, a esposa dele, identificada como C.V, 37, que fazia o acompanhamento do paciente saiu para buscar algumas coisas em sua casa.  No entanto, quando retornou achou a ex-mulher, D.C.G.O., 29, sentada perto de seu marido. Ao reclamar para a enfermeira, a "rival" a provocou, dizendo ser “amante” do enfermo.

Para evitar uma confusão no local, a enfermeira solicitou que D.C.G.O. saísse do quarto. Na saída, a mulher teria dado um beijo no paciente e em seguida atacou a esposa com unhadas e tapas. Depois da agressão, fugiu do local.

A vítima deslocou-se até a delegacia para registrar o fato e disse aos policiais que já teria registrado um boletim de ocorrência contra a suspeita em março de 2019. Segundo ela, constantemente vem recebendo ameaça da ex-mulher de seu marido.O caso está sendo apurado pela Polícia.

 

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
QI
Multivida
High Society
Descansando nas lindas praias de Recife, Daici Forgiarini Bastos e a filha Byanca Aniceto, que aproveitam dias de sol e muito mar. Desejamos uma ótima estada na capital pernambucana e bom Passeio!!!    Nossos parabéns com votos de felicidades a empresária Lilian Kemper, que trocou de idade e recebeu o carinho da família e dos colaboradores da Massaroca Aviamentos. Grande abraço e votos de um ano recheado de conquistas e muita saúde. Abraço especial a professora Jocineide Macedo Karim que comemorou data nova e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Desejamos muita paz, alegria e saúde para você sempre! Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados