Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Dourado pega Figueira hoje após golear o CRB na Arena
Data:08/11/2019 - Hora:09h38
Dourado pega Figueira hoje  após golear o CRB na Arena
Dourado de Cuia continua no meio da tabela apesar das vitórias (Foto Jorge Maciel)

O Cuiabá goleou o CRB por 5 a 1 em confronto disputado na Arena Pantanal,  e pode seguir sonhando com acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite da última terça-feira, em partida em que foi a defesa contra ataque. O técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, que deixou o CRB e assumiu o Dourado, montou um esquema ofensivo e a goleada foi apenas o resultado de um time faminto de gols contra um assustado visitante, que apenas assistiu à vitória incontestável.

Com o placar, os donos da casa alcançam os mesmos 47 pontos dos visitantes e do Botafogo-SP. Assim, o trio está a seis pontos do Coritiba, quarto colocado, que fecha a zona de acesso. O Bragantino, aliás, venceu o Guarani pelo placar de 3 a 0,  conquistando antecipadamente, o acesso ao Brasileirão da próxima temporada.

Logo aos dois minutos de partida, o Cuiabá abriu o marcador. Após rápida troca de passes, Alê acionou Jefinho, que encontrou Jean Patrick. O meio-campista mostrou tranquilidade para tocar no cantinho. Pouco depois, aos cinco, Lucas Braga cruzou da direita, Felipe Marque ganhou de Daniel Borges e, de letra, anotou belo gol para os cuiabanos.

Os donos da casa seguiram pressionando e ampliaram aos 16. O lateral Paulinho teve falta na intermediária e, com categoria, colocou no ângulo direito. Antes de entrar, a bola ainda triscou no travessão. A situação fez com que o técnico regatino Marcelo Cabo queimasse duas alterações com menos de 25 minutos.

As mexidas se mostraram eficientes, ao menos momentaneamente. Já aos 26, Élton Arábia bateu falta na medida para Igor, que, de costas, conseguiu fazer o desvio e levou perigo. Pouco depois, aos 32, Edson Cariús aproveitou bobeada do goleiro Matheus Nogueira e mandou para dentro, descontando a diferença.

Por conta da distância no marcador, as duas equipes voltaram para o segundo tempo em ritmo mais vagaroso. Não à toa, a primeira oportunidade aconteceu apenas aos 15 minutos. Após bola alçada na área por Jean Patrick, Wellington Carvalho tocou com a mão. O volante Alê foi para a batida do pênalti e ampliou.

Aos 36, quando nenhum dos lados se expunha, o Cuiabá conseguiu consolidar a goleada. O uruguaio Agustín Gutiérrez arriscou da entrada da área, viu a bola quicar na frente da pequena, tocar na trave e entrar. O Cuiabá volta a campo nesta sexta-feira, quando, às 21h30, encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

 




fonte: O Documento



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados