Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Massa Barro enfrenta melhor ataque na disputa do 3º lugar
Data:08/11/2019 - Hora:09h36
Massa Barro enfrenta melhor   ataque na disputa do 3º lugar
Massa Barro e Ótica Junior empataram na última partida (Foto Wilson Kishi)

Duas partidas programadas para amanhã, (9), encerrarão o 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia – 2019, com jogos realizados na quadra de areia da Praça da Cohab Nova. O primeiro jogo, marcado para às 20 horas, terá o confronto entre as duas equipes que foram desclassificadas nas semifinais: Massa Barro X Óptica Júnior, decidindo o 3º lugar.

O atual campeão do torneio promovido pela Associação Cacerense de Inclusão à Cultura e ao Esporte (ACICE), Óptica Júnior, vencedor da edição de 2018, desta vez não conseguiu manter a hegemonia no futebol de areia. O time foi desclassificado pela Vila Irene nas partidas da semifinal com uma derrota por 2 a 1 e empate em 2 gols.

O consolo para o time do treinador Odenir Paes da Conceição, é que, até este momento, em 8 partidas em que cada uma das 4 equipes realizou para chegar até a última rodada, o time da Óptica Júnior tem o ataque mais positivo, com 45 gols a favor e a defesa menos vazada, com apenas 15 gols sofridos, além do artilheiro isolado do campeonato, com o atacante Daniel que marcou 17 gols.

O bom desempenho do ataque e defesa da Óptica Júnior não deram o resultado para chegar a segunda decisão consecutiva. Em 8 jogos realizados, foram apenas 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Será a segunda vez que Massa Barro X Óptica Júnior enfrentarão neste ano. Na primeira vez, valendo pelo Grupo B, o resultado foi 2 a 2, partida realizada em 23/08, válido pela primeira fase do campeonato. Naquela oportunidade os gols foram marcados por João Vitor e Maurício para o Massa Barro e Maik fez os dois gols da Óptica Júnior.

Logo após a decisão do 3º lugar, decidirão o título de Campeão Cacerense de Futebol de Areia, Vila Irene X Cidade Alta. Quem vencer levantará a taça pela primeira vez.

 




fonte: Zaki-News com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
QI
High Society
Descansando nas lindas praias de Recife, Daici Forgiarini Bastos e a filha Byanca Aniceto, que aproveitam dias de sol e muito mar. Desejamos uma ótima estada na capital pernambucana e bom Passeio!!!    Nossos parabéns com votos de felicidades a empresária Lilian Kemper, que trocou de idade e recebeu o carinho da família e dos colaboradores da Massaroca Aviamentos. Grande abraço e votos de um ano recheado de conquistas e muita saúde. Abraço especial a professora Jocineide Macedo Karim que comemorou data nova e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Desejamos muita paz, alegria e saúde para você sempre! Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados