Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Por não aceitar a separação ateou fogo na moradia da ex
Data:06/11/2019 - Hora:08h15

Um injuriado individuo que não aceitava a separação de sua cara-metade, lascou fogo na casa da dita-cuja na madrugada de domingo último, cujo sinistro quase destruindo em questão de minutos o imóvel que se localizava no bairro Vitória Régia. Felizmente, a moradora estava ausente, já que ultimamente residia na casa de seu pai, inclusive com medida protetiva da Lei Maria da Penha contra o ex-companheiro.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local do incêndio, mais para evitar que as chamas se propagassem à casas vizinhas, pois o imóvel de apenas três cômodos  incendiado, ficou semi destruído pelo fogo. Foram usados 2.000 litros de água nos trabalhos de debelação e rescaldo. Conforme os bombeiros, o fogo queimou parcialmente a estrutura de cobertura da casa, além de alguns colchões, móveis e roupas.

Findo o incêndio, feito o rescaldo, pouco será reaproveitado, tendo o pai da vitima procurado o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde registrou o boletim de ocorrências, relatando que vizinhos, chegaram a avistar o suspeito do incêndio nas imediações da residência.

Com receio de novas investidas criminosas do ex-companheiro e para se salvaguardar, a vitima que pelo menos ainda tem a casa do pai para morar, disse que deve reforçar sua defesa com novo pedido de medida protetiva. A perícia técnica foi acionada e as causas do incêndio serão investigadas.

 

 



fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados