Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Por não aceitar a separação ateou fogo na moradia da ex
Data:06/11/2019 - Hora:08h15

Um injuriado individuo que não aceitava a separação de sua cara-metade, lascou fogo na casa da dita-cuja na madrugada de domingo último, cujo sinistro quase destruindo em questão de minutos o imóvel que se localizava no bairro Vitória Régia. Felizmente, a moradora estava ausente, já que ultimamente residia na casa de seu pai, inclusive com medida protetiva da Lei Maria da Penha contra o ex-companheiro.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local do incêndio, mais para evitar que as chamas se propagassem à casas vizinhas, pois o imóvel de apenas três cômodos  incendiado, ficou semi destruído pelo fogo. Foram usados 2.000 litros de água nos trabalhos de debelação e rescaldo. Conforme os bombeiros, o fogo queimou parcialmente a estrutura de cobertura da casa, além de alguns colchões, móveis e roupas.

Findo o incêndio, feito o rescaldo, pouco será reaproveitado, tendo o pai da vitima procurado o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde registrou o boletim de ocorrências, relatando que vizinhos, chegaram a avistar o suspeito do incêndio nas imediações da residência.

Com receio de novas investidas criminosas do ex-companheiro e para se salvaguardar, a vitima que pelo menos ainda tem a casa do pai para morar, disse que deve reforçar sua defesa com novo pedido de medida protetiva. A perícia técnica foi acionada e as causas do incêndio serão investigadas.

 

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
QI
zoom
High Society
Descansando nas lindas praias de Recife, Daici Forgiarini Bastos e a filha Byanca Aniceto, que aproveitam dias de sol e muito mar. Desejamos uma ótima estada na capital pernambucana e bom Passeio!!!    Nossos parabéns com votos de felicidades a empresária Lilian Kemper, que trocou de idade e recebeu o carinho da família e dos colaboradores da Massaroca Aviamentos. Grande abraço e votos de um ano recheado de conquistas e muita saúde. Abraço especial a professora Jocineide Macedo Karim que comemorou data nova e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Desejamos muita paz, alegria e saúde para você sempre! Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados