Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estelionatária de luxo estava premiada e rodou em Cáceres
Data:06/11/2019 - Hora:08h13
Estelionatária de luxo estava  premiada e rodou em Cáceres
Fabíola será removida para Macapá (Foto Barraonline-Oficial)

Acusada de praticar golpes no Amapá e vários outros da federação, incluindo entre suas vitimas, juízes e promotores  de justiça. e condenada pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica, Fabíola Dias Almeida, 25, foi presa na última quinta feira (31/10) em Cáceres, quando do cumprimento de mandado de prisão em aberto pela 1° Vara Criminal de Macapá.

A Mulher com mais de 15 boletins de ocorrências  pela polícia teve o mandado expedido em seu desfavor no dia 23 de Outubro, porém sua prisão só foi confirmada à imprensa pela polícia, anteontem, (5/11), e  segundo informes da PJC-MT, várias pessoas de Mato Grosso relataram ter sofrido golpes praticados pela suspeita, onde um dos modelos de golpes que vinha sendo aplicados por ela e mais outros suspeitos, consistia na venda de passagens aéreas.

No modus-operandis da vigarista, a vítima comprava as reservas de uma suposta agência chamada Check in Viagens e no dia do embarque se davam conta que haviam sido vítimas de estelionato pelo fato de não constar tais reservas nas agências do Aeroporto.

A suspeita está presa em um presídio feminino na cidade de Cáceres e a qualquer momento pode ser transferida para o cumprimento da pena no Estado de Macapá.

 

 



fonte: B.O com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
QI
zoom
High Society
Descansando nas lindas praias de Recife, Daici Forgiarini Bastos e a filha Byanca Aniceto, que aproveitam dias de sol e muito mar. Desejamos uma ótima estada na capital pernambucana e bom Passeio!!!    Nossos parabéns com votos de felicidades a empresária Lilian Kemper, que trocou de idade e recebeu o carinho da família e dos colaboradores da Massaroca Aviamentos. Grande abraço e votos de um ano recheado de conquistas e muita saúde. Abraço especial a professora Jocineide Macedo Karim que comemorou data nova e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Desejamos muita paz, alegria e saúde para você sempre! Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados