Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Policial e ladrão são baleados durante diligências na cidade
Data:06/11/2019 - Hora:07h56
Policial e ladrão são baleados  durante diligências na cidade
Investigador Peterson baleado na cabeça (Foto Divulgação)

A Polícia Judiciária Civil deflagrou, na manhã de anteontem, (4), uma operação com objetivo de apurar crimes de furto qualificado de veículo, ocorridos em Mirassol D'Oeste e durante o cumprimento de um dos mandados, houve troca de tiros e o policial Peterson Santos de Campos, foi atingido com um disparo na cabeça. O autor dos disparos, Maicon Silva Hupp, conhecido como “Mickey Mouse”, também foi atingido na região do abdômen. O policial e o suspeito foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, onde encontram-se em estado estável.

A operação tinha como alvo, suspeitos identificados nas investigações da Delegacia de Mirassol D'Oeste, como um dos autores do furto qualificado, praticado no pátio do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), do município, no dia 29 de setembro, quando suspeitos aproveitaram do período noturno e da ausência de vigilância do prédio do Indea, para romper o cadeado do portão de entrada do órgão e subtrair dois veículos, um Volkswagem Saveiro e um Fiat Strada.

No dia 25 de outubro, os mesmos suspeitos, subtraíram uma caminhonete Ford F-4000, que estava estacionada em frente a uma residência. Com a identificação dos autores, foi representado pelos mandados de prisão e de busca e apreensão, os quais foram deferidos pela Justiça e na manhã da segunda-feira (4), foi deflagrada a operação para cumprimento das ordens judiciais.

Na residência de Maicon, ao perceber a ação da polícia, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, atingido o investigador Peterson Santos de Campos, na cabeça. Para revidar a injusta a agressão, os policiais também efetuaram disparos, ocasião em que o suspeito foi atingido no abdômen.

Na casa, foram apreendidas várias armas de fogo e munições, entre elas, uma espingarda de pressão 5,5 mm; uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 22, uma pistola 45, 11 munições calibre 12, 05 munições calibre 22, 12 cartuchos calibre 12, 03 calibre 28, além de frascos de pólvora e chumbos, balança de precisão, e porções de maconha e cocaína.

Na madrugada de ontem, Tiago Miranda Nunes, 26, também, alvo de mandados de prisão que resultou no tiroteio e que fugira do local foi preso durante rondas da PM na garupa de uma motocicleta pilotada por Anderson Gonçalves Cunha, 24, na MT-175 trecho que liga Araputanga a Cachoeirinha. Segundo o delegado, Alexandre da Silva Nazareth, a operação tem outros alvos e as diligências estão em andamento.

 




fonte: PJC/MT com Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados