Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Conselheiro Maluf é eleito presidente do TCE de MT
Data:06/11/2019 - Hora:07h44
Conselheiro Maluf é eleito  presidente do TCE de MT
Arquivo

Oito meses após alcançar a vaga de conselheiro de Contas, Guilherme Maluf foi eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) por unanimidade. Também por unanimidade, Campos Neto foi eleito vice-presidente. A votação foi realizada na manhã da terça-feira (5) e escolheu a liderança do TCE para 2020 e 2021. A eleição de Maluf já era esperado. Isso porque de acordo com o Regimento Interno, os conselheiros interinos são proibidos de votar e disputar os cargos de presidente, vice e corregedor.

Em seu primeiro discurso depois de eleito, Guilherme Maluf pediu União entre conselheiros e servidores, para que o Tribunal de Contas possa exercer sua função de maneira correta. "Talvez essa seja a missão mais importante da minha vida. Já estive em missões delicadas, quando fui presidente da Assembleia com ex-governador preso, e, mesmo, assim ajudamos o Estado, devolvendo recursos', lembrou Maluf.

Guilherme Maluf assumiu o cargo de conselheiro no dia 1º de março deste ano, após uma indicação, nomeação e posse conturbada, Guilherme Maluf assume a vaga estava sem indicação desde 2014, quando Humberto Bosaipo renunciou da cadeira. Antes, o conselheiro interino Luiz Carlos Azevedo Costa Pereira, ocupava a função.

Para a Corregedoria Geral, foi eleito Moisés Maciel, que agradeceu o voto de confiança."A missão da Corregedoria é de harmonização, compliance para que os trabalhos interno do TCE seja significativo para a sociedade.

 

Legenda

Domingos Maluf se elege após 8  meses como conselheiro. (Foto Arquivo).

 



fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados