Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Motociclista atropela tamanduá e morre colhido por caminhão
Data:06/11/2019 - Hora:07h41

Na noite da última segunda-feira, por volta das 19h00, um grave acidente aconteceu na altura do KM 153 da BR 174, Município de Glória  do Oeste/Distrito da Tabuleta, na região de Cáceres,  quando o motociclista Adilson Rodrigues da Silva, 43, atropelou um tamanduá, com sua Honda CG 150 Fan, de placas OBD-5102. Após colidir com o animal silvestre, Adilson foi atingido pelo caminhão VW/15190 de placas QCG 4599 conduzido por Divino Celestino, 57, e de ambos impactos, foi à óbito.

Conforme testemunhas, o condutor da Honda não conseguiu se desviar do tamanduá que cruzava a pista, vindo a  perder o controle da direção, caiu e morreu atropelado. Segundo relatos da PRF, PM e PJC, presentes ao local para as devidas providencias, Adilson seguia no sentido Porto Esperidião/Cáceres. O condutor do caminhão nada sofreu.

Foi feito isolamento do local e acionada a Polícia Técnica Oficial – Politec para os primeiros levantamentos sobre o ocorrido, o corpo da vitima fatal foi removido ao IML para necrópsia e liberação posterior aos familiares.

Os policiais renovaram o alerta sobre animais na pista, que sempre oferecem perigo aos motoristas e motociclistas, muitos deles fatais, lembrando que o Código de Trânsito Brasileiro diz que os animais que estiverem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, devem ser recolhidos e devolvidos aos seus donos, após o pagamento de multas e encargos devidos. Em caso de acidentes, o dono do animal também pode ser responsabilizado.

 

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados