Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Toninho fala de saudades admitindo voltar ao Mixto
Data:06/11/2019 - Hora:07h38
Toninho fala de saudades  admitindo voltar ao Mixto
Pêsso sinaliza voltar a comandar o Mixtão pela 5ª vez (Foto Pedro Lima)

Fora de Mato Grosso e longe do Mixto Esporte Clube, atuando em Goiás, o ex-comandante do time de Cuiabá Toninho Pêsso, não escondeu o deseja de voltar e revelou que já teve uma conversa com o presidente Walter Hudson Fernandes, estudando orçamento e aguarda posicionamento para decidir se volta ou não ao futebol da primeira divisão do ano que vem.

“Tenho quatro passagens pelo Mixto, fui campeão depois de oito anos, nunca nenhuma equipe tinha sido campeã na Arena Pantanal, nunca tinha eliminado uma equipe de Série A do Brasileiro na Copa do Brasil”, disse referindo-se a vitória por 1 a 0, sobre o CSA de Alagoas que deu acesso a segunda fase da competição nacional. “Tenho um história no clube, estamos conversando a possibilidade, sempre estarei pronto para trabalhar no Mixto”, acrescentou.

Toninho tem a seu favor o fato de ter montado e comandado o time no título da Copa Mato Grosso no ano passado, além de ter levado a equipe até a segunda fase da Copa do Brasil deste ano, sendo eliminado pela Chapecoense. A conversa coloca em pauta a permanecia do técnico Giani Freitas. Há uma ala que defende a permanência do treinador, que foi contratado no segundo semestre para levar o clube a conquista da Copa FMF. Porém, o time foi eliminado na fase semifinal pelo Luverdense.

Na abertura do Estadual, o Mixto vai encarar União de Rondonópolis, em 21 de janeiro, no estádio Luthero Lopes. O Dom Bosco, por outro lado, já está se articulando para o Estadual da Série A e renovou o contrato do treinador Odil Soares.

 




fonte: S.N. com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados