Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ex-Cacerense bate o martelo com Azulão da Colina no MT
Data:06/11/2019 - Hora:07h35
Ex-Cacerense bate o martelo  com Azulão da Colina no MT
Odil Soares, assina com o Dom-Bosco, para 2020 (Foto Arquivo)

Odil Soares será o técnico do Azulão da Colina, no Campeonato Mato-grossense de Futebol 2020. O treinador renovou o seu contrato com o clube, já que comandou a equipe na Copa Mato Grosso. De acordo com diretoria, esta é a primeira decisão tomada como parte do planejamento para o próximo ano. O comandante foi anunciado em agosto desse ano pela agremiação. Antes, ele defendia as cores do Cacerense, no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.

A abertura do campeonato mato-grossense está marcada para 21 de janeiro. Dez times brigarão pelo título do mato-grossense da primeira divisão que leva o campeão e o vice para a Copa do Brasil. No congresso técnico  dirigentes do Araguaia, Cuiabá, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União além do Dom Bosco, discutiram regulamento, fórmula de disputa, tabela e outros assuntos relacionados.

Será a mesma fórmula deste ano: chave única com dez times se enfrentando apenas em jogos de ida. Os oito primeiros colocados se classificam as quartas de finais, enquanto os dois últimos serão rebaixados.No mata-mata, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, incluindo a decisão. O clube de melhor campanha, fará a finalíssima em casa. A novidade para a temporada 2020 será a disputa de terceiro e quarto lugar em jogo único na casa do time de melhor campanha na 1ª fase.

A 1ª rodada ficou pré-definida com Sinop enfrentando o Araguaia, no Zeca Costa, em Barra do Garças.  União e Mixto – também jogam dia 21, no Luthero Lopes. O Luverdense estreará em casa contra o Dom Bosco. O Operário pega o Poconé em Várzea Grande. O Nova Mutum, que pela primeira vez disputará a Série A, vai a Cuiabá enfrentar o atual campeão, o Cuiabá, na Arena.

 

 




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
QI
High Society
Descansando nas lindas praias de Recife, Daici Forgiarini Bastos e a filha Byanca Aniceto, que aproveitam dias de sol e muito mar. Desejamos uma ótima estada na capital pernambucana e bom Passeio!!!    Nossos parabéns com votos de felicidades a empresária Lilian Kemper, que trocou de idade e recebeu o carinho da família e dos colaboradores da Massaroca Aviamentos. Grande abraço e votos de um ano recheado de conquistas e muita saúde. Abraço especial a professora Jocineide Macedo Karim que comemorou data nova e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Desejamos muita paz, alegria e saúde para você sempre! Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados