Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:06/11/2019 - Hora:07h32

Provas e Crime

Coisas andam acontecendo no meio político do reino tupiniquim e para que ninguém alegue ignorância, é licito dizer que: Ninguém pode se apropriar de elementos de prova de qualquer crime, cabendo à polícia arrecadar e apreender tudo o que possa interessar à prova da existência material de uma infração penal, bem como tudo o que possa permitir a elucidação de sua autoria ou participação (artigo 6, incisos II, III e VII do Cod.Proc.Penal). O recado serve para todos.

 

Concurso/Cáceres

Dezesseis instituições de Mato Grosso estão com inscrições abertas para concursos e seletivos que objetivam preencher milhares de vagas. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e entre elas está a prefeitura municipal de Cáceres com processo seletivo, salários de R$ 4.630,32 à R$ 9.383,76 e inscrições de 4 a 12 deste mês de novembro.

 

Concurso/Médicos

Os cargos exigem escolaridade superior e são: Bioquímico; Médico Cardiologista; Médico Clinico Geral; Médico Dermatologista; Médico Gastroenterologista; Médico Ginecologista; Médico Neurologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista ; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Plantonista; Médico Regulador e Médico Urologista. Maiores informações no portal da prefeitura.

 

Onça na Ilha

Uma onça-parda foi vista passeando em uma ilha no centro de Cáceres, na última sexta-feira (1°). Funcionários da Marinha emitiram uma nota alertando os moradores da cidade para não passarem pelo local. O capitão da Marinha da Agência Fluvial de Cáceres, Geraldo de Carvalho, diz que uma equipe da Agência realizava uma inspeção na região quando flagraram a onça, daí o alerta às pessoas sobre o felino.

 

CREAS em Brasília

Auditor, controladora, coordenador de Contabilidade e o gerente Financeiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso participaram nos dias 30 e 31 de outubro e 1° de novembro em Brasília, do V Encontro Nacional de Integração dos Contadores, Auditores e Controladores, do Sistema Confea/Crea e Mútua. Para o auditor do Regional Mato-grossense, Vinicius Andrade Souza, a iniciativa do Confea em retomar a realização desse encontro após cinco anos, além de permitir uma maior aproximação entre o federal e os regionais, possibilitou uma interação entre auditores, controladores e contadores dos 27 Creas.

 

Papa e Jesus

Dizem os piadistas de esquina que se depender de técnico,  o Flamengo já faturou a Libertadores, pois se o Papa é Argentino, ele é empregado de Jesus e o patrão sempre manda. Curioso mesmo foi domingo passado, palmeirenses torcendo para o Corinthians no jogo do Mengão, tudo para ficar mais perto do rubronegro na tabela, coisas do mundo da bola. 

 

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
QI
Multivida
High Society
Descansando nas lindas praias de Recife, Daici Forgiarini Bastos e a filha Byanca Aniceto, que aproveitam dias de sol e muito mar. Desejamos uma ótima estada na capital pernambucana e bom Passeio!!!    Nossos parabéns com votos de felicidades a empresária Lilian Kemper, que trocou de idade e recebeu o carinho da família e dos colaboradores da Massaroca Aviamentos. Grande abraço e votos de um ano recheado de conquistas e muita saúde. Abraço especial a professora Jocineide Macedo Karim que comemorou data nova e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Desejamos muita paz, alegria e saúde para você sempre! Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados