Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Idoso morre na colisão de Uno com Mercedes na BR
Data:05/11/2019 - Hora:07h38
Idoso morre na colisão de  Uno com Mercedes na BR
No impacto, o Uno foi jogado no matagal ao lado da pista (Foto PM/MT)

Um grave acidente com vitima fatal foi registrado na noite da última sexta-feira (1º) envolvendo um caminhão Mercedes Benz modelo Atego, branco de placas N.D.M 4938 de Votuporagna (SP) e o Fiat Uno branco, de placas BTQ 3441, de Porto Esperidião (MT), na BR 174, proximidades do distrito de Pedro Neca, em Esperidião.

Vitima fatal, o idoso Luiz de Souza Porto, 75, que conduzia o Uno e no local pouco antes de cruzar com o pesado veículo que seguida em sentido Pedro Neca/Porto, adentrou a pista contrária, colidindo com o Mercedes, sendo arremessado ao logo da pista, caindo num matagal.

O condutor do Uno ficou prensado nas ferragens e foi retirado sem vida do seu interior, sendo seu corpo encaminhado ao IML para necrópsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento no dia de finados. Quando ao condutor do caminhão, Clóvis Honorato Neiva, nada sofreu e indagado acerca do acidente disse que foi tudo muito rápido, que de repente, viu o Uno adentrando sua pista e o impacto violento acontecendo.

ocorrência foi registrada pela policia militar de Porto Esperidião, que realizou o isolamento  e a orientação do tráfego de veículos, haja vista que o posto mais próximo da PRF, fica distante 130 km do local do acidente. Posteriormente foram avisadas a PRF e a PJC, para as demais providencias.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
zoom
rotary
High Society
Felicitamos nossa leitora assídua Alzira Lindote que domingo recebeu os abraços da família pela passagem de mais um natalício. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras. Que Deus lhe abençoe com um ano pleno de saúde e felicidades sempre. Receba hoje os abraços da família do JCC. Vivas a querida Vânia Costaldi, que festejou mais um ano de vida recebendo o carinho dos amigos nas redes sociais. Esperamos que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Parabéns, seja feliz em todos os dias da sua vida. Os parabéns a princesinha Elena que comemorou seu primeiro aniversário, com direito a bolo, docinhos e muita alegria. Na foto com os pais Thomas Silva e Bárbara Forgiarini Bastos Aniceto que festejaram a data ao lado da família. Que Papai do Céu cubra você de muitas bênçãos, que você cresça saudável e que nunca te falte o necessário para tua felicidade.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados