Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Assaltantes invadem agência do Sicredi em Glória D’Oeste
Data:05/11/2019 - Hora:07h37
Assaltantes invadem agência  do Sicredi em Glória D’Oeste
Felizmente os ladrões nada levaram da agência violada (Foto PM/MT)

Uma agência do banco Sicredi de Glória D’Oeste, na região de fronteira, foi invadida na madrugada do último sábado, (2), por assaltantes, que entraram pelo teto. O gerente foi avisado pelo sistema de monitoramento, e conseguiu acionar a Polícia, no entanto, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. A suspeita é de que haveria olheiros monitorando a movimentação de viaturas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a invasão aconteceu durante a madrugada por volta de 1h00. O gerente logo verificou no sistema de monitoramento, e acionou a Polícia. Os policiais, que estavam em Porto Esperidião, trabalhando no monitoramento do Rodeio, tiveram que se deslocar 25 quilômetros até o local do crime, junto a outros oficiais.

No caminho, os policiais prenderam um individuo alheio aos fatos, após este colidir seu Toyota Etios com a viatura. Bêbado o motorista  vinha da festa em Porto Esperidião e o acidente aconteceu quando policiais abordavam dois homens em uma motocicleta. Foi quando o condutor do veículo apareceu, em alta velocidade, sentido Glória D’Oeste – IV Marcos e sem diminuiu a velocidade, tentou passar pelo acostamento, entre a moto e a viatura.

Neste momento, os policiais e os ocupantes da moto tiveram que saltar para o mato, e o Etios bateu de frente com a viatura, pegando a roda esquerda e lançando a viatura para o outro lado da pista. Resumindo, o motorista causador do acidente foi detido e quando a PM chegou ao Sicredi, os criminosos já haviam fugido.

No tocante a invasão do banco, ficou constatado como os ladrões conseguiram entrar pelo teto e ao fugir, deixaram no caminho, um alicate de pressão, a chave de fenda e um boné, que serão periciados.

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados