Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assaltantes invadem agência do Sicredi em Glória D’Oeste
Data:05/11/2019 - Hora:07h37
Assaltantes invadem agência  do Sicredi em Glória D’Oeste
Felizmente os ladrões nada levaram da agência violada (Foto PM/MT)

Uma agência do banco Sicredi de Glória D’Oeste, na região de fronteira, foi invadida na madrugada do último sábado, (2), por assaltantes, que entraram pelo teto. O gerente foi avisado pelo sistema de monitoramento, e conseguiu acionar a Polícia, no entanto, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. A suspeita é de que haveria olheiros monitorando a movimentação de viaturas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a invasão aconteceu durante a madrugada por volta de 1h00. O gerente logo verificou no sistema de monitoramento, e acionou a Polícia. Os policiais, que estavam em Porto Esperidião, trabalhando no monitoramento do Rodeio, tiveram que se deslocar 25 quilômetros até o local do crime, junto a outros oficiais.

No caminho, os policiais prenderam um individuo alheio aos fatos, após este colidir seu Toyota Etios com a viatura. Bêbado o motorista  vinha da festa em Porto Esperidião e o acidente aconteceu quando policiais abordavam dois homens em uma motocicleta. Foi quando o condutor do veículo apareceu, em alta velocidade, sentido Glória D’Oeste – IV Marcos e sem diminuiu a velocidade, tentou passar pelo acostamento, entre a moto e a viatura.

Neste momento, os policiais e os ocupantes da moto tiveram que saltar para o mato, e o Etios bateu de frente com a viatura, pegando a roda esquerda e lançando a viatura para o outro lado da pista. Resumindo, o motorista causador do acidente foi detido e quando a PM chegou ao Sicredi, os criminosos já haviam fugido.

No tocante a invasão do banco, ficou constatado como os ladrões conseguiram entrar pelo teto e ao fugir, deixaram no caminho, um alicate de pressão, a chave de fenda e um boné, que serão periciados.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
rotary alimento
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes que festejou data nova e recebeu o carinho mais que especial da família e rol de amigos. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e que Deus derrame infinitas bençãos, dando saúde e sabedoria para continuar realizando esse brilhante trabalho à frente da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso Dedico este espaço hoje a Maria Madalena Souza Pinto, uma pessoa muito especial, que carrega consigo o dom de ensinar. Ela ontem apagou mais uma velinha e recebeu os calorosos abraços dos filhos, netos e amigos.  Um beijo enorme com votos de saúde, prosperidades e muitos anos de vida. Tim Tim a sua felicidade!!! Hoje é dia de festa para Arci Rezende que está marcando mais um golaço no placar da vida. Na oportunidade recebe os parabéns dos familiares, rol de amigos e dos companheiros do Rotary. Muita luz, amor, paz e realizações é o que lhes desejamos para o novo ano que inicia. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados