Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Galo cego e comparsas são presos com objetos frutados
Data:05/11/2019 - Hora:07h34
Galo cego e comparsas são  presos com objetos frutados
Valdinei, o Galo Cego foi espancado por rivais em 2018 (Foto Arquivo)

No final da tarde da última quinta feira, (31/10) policiais militares de Cáceres prenderam mais uma vez, o ladrão contumaz Valdinei Brum da Silva, vulgo Galo Cego, que estava com mais dois comparsas e a parceira Tânia da Silva, na Rua Paulo Freire, Jardim Planalto, os quais tinham sido vistos por vizinhos, adentrando uma casa em atitudes suspeitas em um aparelho de TV envolto em toalhas, nas costas.

Nas diligencias, a PM logrou prender inicialmente dois comparsas de Galo Cego, com um notebook sob a camisa, os quais negaram ter furtado o objeto, alegando que tinham comprado por R$ 20,00. Ao mesmo tempo,outra viatura grampeava Valdinei com sua parceira, na casa do Planalto, com a TV Semp Toshiba de 40 polegadas. Resumindo, foram presos, Galo Cego, seus dois parceiros V.T.S.C (27), J.S.C. (29 e a sua comparsa Tânia (33) e apreendidos com o grupo, além da telona, outra de 32 polegadas, dois notebooks, uma caixa amplificada e dois celulares.   

Valdinei, o Galo cego é figurinha carimbada da policia local, registrando prisão em 9 de abril de 2013, por tráfico de drogas com  Geraldo Cirilo da Silva e Célio Santana dos Santos; em dezembro do ano passado foi acusado de co-autoria na tentativa de homicídio contra

Diana Cebalho da Silva, que teve uma faca cravada no rosto após briga com Tânia da Silva, num bar chamado da Boca da Julita; e no dia 29 de dezembro de 2018, em briga do submundo do crime, quase morreu, espancado por desafetos.

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados