Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Galo cego e comparsas são presos com objetos frutados
Data:05/11/2019 - Hora:07h34
Galo cego e comparsas são  presos com objetos frutados
Valdinei, o Galo Cego foi espancado por rivais em 2018 (Foto Arquivo)

No final da tarde da última quinta feira, (31/10) policiais militares de Cáceres prenderam mais uma vez, o ladrão contumaz Valdinei Brum da Silva, vulgo Galo Cego, que estava com mais dois comparsas e a parceira Tânia da Silva, na Rua Paulo Freire, Jardim Planalto, os quais tinham sido vistos por vizinhos, adentrando uma casa em atitudes suspeitas em um aparelho de TV envolto em toalhas, nas costas.

Nas diligencias, a PM logrou prender inicialmente dois comparsas de Galo Cego, com um notebook sob a camisa, os quais negaram ter furtado o objeto, alegando que tinham comprado por R$ 20,00. Ao mesmo tempo,outra viatura grampeava Valdinei com sua parceira, na casa do Planalto, com a TV Semp Toshiba de 40 polegadas. Resumindo, foram presos, Galo Cego, seus dois parceiros V.T.S.C (27), J.S.C. (29 e a sua comparsa Tânia (33) e apreendidos com o grupo, além da telona, outra de 32 polegadas, dois notebooks, uma caixa amplificada e dois celulares.   

Valdinei, o Galo cego é figurinha carimbada da policia local, registrando prisão em 9 de abril de 2013, por tráfico de drogas com  Geraldo Cirilo da Silva e Célio Santana dos Santos; em dezembro do ano passado foi acusado de co-autoria na tentativa de homicídio contra

Diana Cebalho da Silva, que teve uma faca cravada no rosto após briga com Tânia da Silva, num bar chamado da Boca da Julita; e no dia 29 de dezembro de 2018, em briga do submundo do crime, quase morreu, espancado por desafetos.

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
rotary
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes que festejou data nova e recebeu o carinho mais que especial da família e rol de amigos. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e que Deus derrame infinitas bençãos, dando saúde e sabedoria para continuar realizando esse brilhante trabalho à frente da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso Dedico este espaço hoje a Maria Madalena Souza Pinto, uma pessoa muito especial, que carrega consigo o dom de ensinar. Ela ontem apagou mais uma velinha e recebeu os calorosos abraços dos filhos, netos e amigos.  Um beijo enorme com votos de saúde, prosperidades e muitos anos de vida. Tim Tim a sua felicidade!!! Hoje é dia de festa para Arci Rezende que está marcando mais um golaço no placar da vida. Na oportunidade recebe os parabéns dos familiares, rol de amigos e dos companheiros do Rotary. Muita luz, amor, paz e realizações é o que lhes desejamos para o novo ano que inicia. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados