Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Dirigente do Chicote busca visão asiática para o clube
Data:05/11/2019 - Hora:07h22
Dirigente do Chicote busca  visão asiática para o clube
Éder Taques (esquerda) com Kanu e atletas do Suphanburi (Foto Divulgação)

O tradicional Clube Esportivo Operário Várzea-grandense – CEOV terá um calendário cheio no ano de 2020, enquanto isso, novidades giram em torno dos bastidores do Chicote da Fronteira. Recentemente, a Prefeitura de Várzea Grande lançou o estádio “Dito Souza”, no bairro Cristo Rei, prevendo a utilização do espaço pelo Operário(VG) no ano que vem. A equipe terá o Campeonato Mato-grossense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D para disputar.

Nas últimas semanas, o presidente do clube, Éder Taques, está em visita ao futebol asiático, mais precisamente na Tailândia, a convite do jogador Anderson dos Santos, conhecido como Kanu, que é várzea-grandense e no início da carreira, foi atleta de Éder Taques, nos tempos de técnico, tanto das categorias de base, quanto do profissional em Mato Grosso.

O zagueiro Anderson dos Santos tem atualmente 33 anos, jogou no início da carreira por Mixto, Dom Bosco e Operário(VG), atuou por Criciúma(SC) e Boa Esporte(MG), logo sendo negociado com o futebol tailandês. No exterior, jogou duas temporadas pelo Buriram United, cinco pelo Chonburi, atuou um ano no Shimizu S-Pulse do Japão e retornou à Tailândia para o Suphanburi, nas últimas duas temporadas.

Sobre a diferença do futebol regional em Mato Grosso, com o futebol asiático, Taques afirmou que a comparação é inviável, que a realidade é muito diferente. “Diferença muito grande, não temos como comparar a estrutura deles aqui, tudo moderno, estamos muito distantes disso aqui. A realidade deles é comparada aos clubes com melhores estruturas da primeira divisão, como Athlético (PR). É um futebol com muita velocidade, os campos são tapetes, muita qualidade, organização muito boa”, completou Éder Taques.

Por enquanto, o elenco do Operário Várzea-grandense está sendo montado, mas os treinamentos da pré-temporada estão previstos para iniciar no final de novembro, com seguimento da parceria com o Boa Esporte(MG), que ajudou a levar o clube ao vice-campeonato estadual em 2019.

 




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
rotary alimento
zoom
High Society
Flores multicoloridas a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes que festejou data nova e recebeu o carinho mais que especial da família e rol de amigos. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas e que Deus derrame infinitas bençãos, dando saúde e sabedoria para continuar realizando esse brilhante trabalho à frente da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso Dedico este espaço hoje a Maria Madalena Souza Pinto, uma pessoa muito especial, que carrega consigo o dom de ensinar. Ela ontem apagou mais uma velinha e recebeu os calorosos abraços dos filhos, netos e amigos.  Um beijo enorme com votos de saúde, prosperidades e muitos anos de vida. Tim Tim a sua felicidade!!! Hoje é dia de festa para Arci Rezende que está marcando mais um golaço no placar da vida. Na oportunidade recebe os parabéns dos familiares, rol de amigos e dos companheiros do Rotary. Muita luz, amor, paz e realizações é o que lhes desejamos para o novo ano que inicia. Salute!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados