Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dirigente do Chicote busca visão asiática para o clube
Data:05/11/2019 - Hora:07h22
Dirigente do Chicote busca  visão asiática para o clube
Éder Taques (esquerda) com Kanu e atletas do Suphanburi (Foto Divulgação)

O tradicional Clube Esportivo Operário Várzea-grandense – CEOV terá um calendário cheio no ano de 2020, enquanto isso, novidades giram em torno dos bastidores do Chicote da Fronteira. Recentemente, a Prefeitura de Várzea Grande lançou o estádio “Dito Souza”, no bairro Cristo Rei, prevendo a utilização do espaço pelo Operário(VG) no ano que vem. A equipe terá o Campeonato Mato-grossense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D para disputar.

Nas últimas semanas, o presidente do clube, Éder Taques, está em visita ao futebol asiático, mais precisamente na Tailândia, a convite do jogador Anderson dos Santos, conhecido como Kanu, que é várzea-grandense e no início da carreira, foi atleta de Éder Taques, nos tempos de técnico, tanto das categorias de base, quanto do profissional em Mato Grosso.

O zagueiro Anderson dos Santos tem atualmente 33 anos, jogou no início da carreira por Mixto, Dom Bosco e Operário(VG), atuou por Criciúma(SC) e Boa Esporte(MG), logo sendo negociado com o futebol tailandês. No exterior, jogou duas temporadas pelo Buriram United, cinco pelo Chonburi, atuou um ano no Shimizu S-Pulse do Japão e retornou à Tailândia para o Suphanburi, nas últimas duas temporadas.

Sobre a diferença do futebol regional em Mato Grosso, com o futebol asiático, Taques afirmou que a comparação é inviável, que a realidade é muito diferente. “Diferença muito grande, não temos como comparar a estrutura deles aqui, tudo moderno, estamos muito distantes disso aqui. A realidade deles é comparada aos clubes com melhores estruturas da primeira divisão, como Athlético (PR). É um futebol com muita velocidade, os campos são tapetes, muita qualidade, organização muito boa”, completou Éder Taques.

Por enquanto, o elenco do Operário Várzea-grandense está sendo montado, mas os treinamentos da pré-temporada estão previstos para iniciar no final de novembro, com seguimento da parceria com o Boa Esporte(MG), que ajudou a levar o clube ao vice-campeonato estadual em 2019.

 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
QI
High Society
Descansando nas lindas praias de Recife, Daici Forgiarini Bastos e a filha Byanca Aniceto, que aproveitam dias de sol e muito mar. Desejamos uma ótima estada na capital pernambucana e bom Passeio!!!    Nossos parabéns com votos de felicidades a empresária Lilian Kemper, que trocou de idade e recebeu o carinho da família e dos colaboradores da Massaroca Aviamentos. Grande abraço e votos de um ano recheado de conquistas e muita saúde. Abraço especial a professora Jocineide Macedo Karim que comemorou data nova e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Desejamos muita paz, alegria e saúde para você sempre! Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados