Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após vencer líder Cuiabá recebe CRB hoje em casa
Data:05/11/2019 - Hora:07h16
Após vencer líder Cuiabá  recebe CRB hoje em casa
Dourado joga hoje contra o CRB (Foto Gazeta-Web)

Literalmente sextou para o Cuiabá na Arena Pantanal. Neste primeiro dia de novembro, na noite desta sexta-feira (01), o Dourado desbancou o Bragantino, líder da Série B. O duelo terminou 2 a 0 para o time mato-grossense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com surpresas na escalação, o técnico Marcelo Chamusca promoveu os laterais Alex Ruan e Toty nas pontas para o lugar de Felipe Marques e Lucas Braga, respectivamente, dando padrão tático 4-1-4-1 para o Cuiabá. A equipe teve exímia marcação e superou o líder, acumulando cinco jogos de invencibilidade, desde a chegada de Chamusca.

O Cuiabá teve a oportunidade de abrir o placar de pênalti. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o camisa 10, Jean Patrick, cobrou e chutou na trave, com a bola retornando para ele e invalidando o lance, pois a trave é neutra e considera-se dois toques.

O Bragantino se safou de sair atrás do placar, porém, por pouco tempo. Aos 24 minutos, Alex Ruan fez ótima jogada e chutou forte para a defesa de Júlio César, a bola ainda bateu no travessão, e no rebote, Toty conferiu para dentro, com muita cautela. O Massa Bruta esboçou reação após sofrer o gol, mas parou na defensiva do Dourado.

No segundo tempo, apesar da posse de bola do adversário, o Cuiabá criou as melhores chances, mas só ampliou o placar no último minuto. Em cobrança de escanteio, o Braga foi com todos os jogadores para a área, inclusive o goleiro Júlio César. A zaga cuiabana tirou, e no contra-ataque, o atacante Felipe Marques, que entrou na segunda etapa, marcou o segundo gol e definiu o resultado da partida.

Com os três pontos, o Cuiabá chega aos 44 pontos, na 10ª posição. Já o Bragantino, segue líder isolado com 62 pontos, seis a mais que o Sport(PE), 2º colocado. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o CRB na Arena Pantanal, e o Bragantino enfrenta o Guarani, no Nabi Abi Chedid. Ambos os jogos serão na terça-feira (5).

 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
QI
High Society
Descansando nas lindas praias de Recife, Daici Forgiarini Bastos e a filha Byanca Aniceto, que aproveitam dias de sol e muito mar. Desejamos uma ótima estada na capital pernambucana e bom Passeio!!!    Nossos parabéns com votos de felicidades a empresária Lilian Kemper, que trocou de idade e recebeu o carinho da família e dos colaboradores da Massaroca Aviamentos. Grande abraço e votos de um ano recheado de conquistas e muita saúde. Abraço especial a professora Jocineide Macedo Karim que comemorou data nova e recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Desejamos muita paz, alegria e saúde para você sempre! Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados