Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após vencer líder Cuiabá recebe CRB hoje em casa
Data:05/11/2019 - Hora:07h16
Após vencer líder Cuiabá  recebe CRB hoje em casa
Dourado joga hoje contra o CRB (Foto Gazeta-Web)

Literalmente sextou para o Cuiabá na Arena Pantanal. Neste primeiro dia de novembro, na noite desta sexta-feira (01), o Dourado desbancou o Bragantino, líder da Série B. O duelo terminou 2 a 0 para o time mato-grossense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com surpresas na escalação, o técnico Marcelo Chamusca promoveu os laterais Alex Ruan e Toty nas pontas para o lugar de Felipe Marques e Lucas Braga, respectivamente, dando padrão tático 4-1-4-1 para o Cuiabá. A equipe teve exímia marcação e superou o líder, acumulando cinco jogos de invencibilidade, desde a chegada de Chamusca.

O Cuiabá teve a oportunidade de abrir o placar de pênalti. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o camisa 10, Jean Patrick, cobrou e chutou na trave, com a bola retornando para ele e invalidando o lance, pois a trave é neutra e considera-se dois toques.

O Bragantino se safou de sair atrás do placar, porém, por pouco tempo. Aos 24 minutos, Alex Ruan fez ótima jogada e chutou forte para a defesa de Júlio César, a bola ainda bateu no travessão, e no rebote, Toty conferiu para dentro, com muita cautela. O Massa Bruta esboçou reação após sofrer o gol, mas parou na defensiva do Dourado.

No segundo tempo, apesar da posse de bola do adversário, o Cuiabá criou as melhores chances, mas só ampliou o placar no último minuto. Em cobrança de escanteio, o Braga foi com todos os jogadores para a área, inclusive o goleiro Júlio César. A zaga cuiabana tirou, e no contra-ataque, o atacante Felipe Marques, que entrou na segunda etapa, marcou o segundo gol e definiu o resultado da partida.

Com os três pontos, o Cuiabá chega aos 44 pontos, na 10ª posição. Já o Bragantino, segue líder isolado com 62 pontos, seis a mais que o Sport(PE), 2º colocado. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o CRB na Arena Pantanal, e o Bragantino enfrenta o Guarani, no Nabi Abi Chedid. Ambos os jogos serão na terça-feira (5).

 




fonte: O.E com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
zoom
rotary alimento
High Society
Felicitamos nossa leitora assídua Alzira Lindote que domingo recebeu os abraços da família pela passagem de mais um natalício. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras. Que Deus lhe abençoe com um ano pleno de saúde e felicidades sempre. Receba hoje os abraços da família do JCC. Vivas a querida Vânia Costaldi, que festejou mais um ano de vida recebendo o carinho dos amigos nas redes sociais. Esperamos que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Parabéns, seja feliz em todos os dias da sua vida. Os parabéns a princesinha Elena que comemorou seu primeiro aniversário, com direito a bolo, docinhos e muita alegria. Na foto com os pais Thomas Silva e Bárbara Forgiarini Bastos Aniceto que festejaram a data ao lado da família. Que Papai do Céu cubra você de muitas bênçãos, que você cresça saudável e que nunca te falte o necessário para tua felicidade.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados