Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:05/11/2019 - Hora:07h12

Calendário

Designação meio fresca de diagramador, de arte-finalista, os  Designer’s Gráfico, comemoram hoje o seu dia e a gente deixa aqui aquele abraço ao amigo Marcelo Costa, um expertise perfeccicionista nesta arte; Genericamente, também se comemora nesta terça, 5 de novembro, o   Dia do Radioamador, (alô, alô, seu Aderbal Michelis-in-memorian); Também para quem deixa todos de boca aberta, o protético pela data idem e ao Técnico em Eletrônica, do IUB ao superior, da mesma forma comemorado hoje. Escusas à Língua Portuguesa por algum lapso no seu Dia Nacional.

 

Ermitão

O professor aposentado da antiga Escola Técnica Federal (ETF) e ex-deputado federal, Eliene Lima, decidiu dar uma guinada de 180 graus na vida dele. Acostumado as disputas eleitorais, foi vereador de Cuiabá, deputado estadual e federal, Eliene resolveu se isolar do mundo contemporâneo. Segundo um site de Cuia, ele não possui telefone celular digital, evita festas e aparições públicas e tem se dedicado, nos últimos anos, ao cultivo de eucalipto em Chapada dos Guimarães

 

Novembro Azul

Depois do “Outubro Rosa”, período dedicado à conscientização da mulher no combate e prevenção ao câncer de mama, inicia-se a campanha “Novembro Azul” com a temática “Atenção Homens chegou a sua vez: previna-se contra o Câncer de Próstata”. Espera-se que este ano aquém Cáceres, o programa funcione realmente com exames PSA, medico especialista e toque preventivo, pois nos ultimos anos, a programação ficou a desejar.

 

Altas-Horas

Uma operação dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá apreendeu 37 carregadores, 45 celulares, droga, 102 chips, caixas de som e uma churrasqueira elétrica, às 23h30 da quarta-feira (30) no corredor A, alas B e D. Palmas para os agentes penitenciários do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas, que não deram moleza pra malandragem. O correto agora, seria isolar os presos destas alas por um mês de castigo, na incomunicabilidade e aumentar a pena em um ano de reclusão coletivamente, para cada celular apreendido.

 

Estatísticas

A Polícia Judiciária Civil, por meio do trabalho das equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas encerrou o mês de outubro com o cumprimento de 126 mandados de prisões decretados pela justiça. O número é o maior dos primeiros 10 meses do ano superando a meta proposta pela direção da unidade e alcançando o número total de 536 mandados cumpridos até outubro. Seria bom que as estatísticas mostrassem quantos dos 536 continuam presos, seria o liquido do bruto.

 

Hermanos

Mesmo o presidente eleito na Bolívia Evo Morales tendo aceito uma recontagem de votos para contestar acusações de fraudes, os opositores não exigem mais uma nova contagem de votos, nem um segundo turno entre o presidente e Carlos Mesa e sim,  a anulação da votação e novas eleições gerais sem Evo, exigência, óbvio,  rejeitada pelo governista. Rejeitar eleição livre, direta e democrática, só tem um nome, golpe, pois se fosse o oposto, diriam ser ditadura.

 




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados