Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Menina de 12 anos acusa o pai da amiga em Lambarí D’Oeste
Data:01/11/2019 - Hora:13h42

Uma adolescente de 12 anos, residente em Lambarí D’Oeste, revelou para sua mãe, que o pai de uma amiga havia bulinado com ela, pegando em suas partes intimas depois de lhe dar uma taça de vinho. O caso foi registrado na polícia e a PM foi até a residência e colheu informações da mãe da menor que na última segunda-feira (28) havia tomado conhecimento dos fatos, alegando que um homem de 39 anos teria fornecido vinho para a sua filha e em seguida passado à mão nos seio dela, além do órgão genital.

Para os policiais, a menor relatou que o abuso aconteceu numa tarde de domingo, mas que ela não se lembra da data. A menina contou que num dia foi até a casa da amiga tomar tereré e o pai da colega lhe deu uma taça de vinho. Em seguida, ele tocou no seu seio, mas depois se afastou. Em outro momento, ele se aproximou pedindo para que ela baixasse cinco musicas num aparelho celular.

No entanto, o homem teria pegado na sua perna e mesmo depois de ser advertida pele menina voltou a pegar na parte intima dela. Após o caso, a menor foi até a frente da casa e foi embora. A vítima alegou que não registrou a denúncia antes porque estava com medo.

Os policiais se deslocaram até o trabalho do suspeito que foi detido e levado para delegacia de policia. Populares da região estavam articulando um tipo de “linchamento” do suspeito, pois essa seria segunda denúncia do mesmo tipo contra ele. O caso será apurado pela Polícia Civil.

 



fonte: PJC-MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados