Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Xerife do Luverdense pede trégua no comando diretivo
Data:01/11/2019 - Hora:09h45
Xerife do Luverdense pede  trégua no comando diretivo
Lawisch e alguns jogadores registrados no Luverdense (Foto Arquivo)

O presidente Helmute Lawisch informou que o vice-presidente Jaime Binsfeld poderá sucedê-lo no comando do time e ser eleito presidente. O mandato acaba dia 31 de dezembro. “Estamos conversando para saber se ele vai ou não aceitar o cargo. O Jaime seria a pessoa mais indicada para presidente. Se ele não for, vamos pensar em outro nome. Independentemente de quem for, eu continuarei ajudando o Luverdense”, disse.

Campeão da Copa Mato Grosso, no último domingo, o Luverdense está consolidando parcerias para a temporada 2020 e fechou parceria com a Eletromóveis Martinello e a cooperativa Sicredi “já sinalizou que vai continuar com o clube. A assinatura do contrato deve ocorrer nos próximos dias. “Claro que ainda não será o suficiente, mas já estou em conversa com mais um parceiro para a gente garantir a temporada”, declarou Lawisch.

Em janeiro começa o mato-grossense da primeira divisão, o Luverdense disputará a Copa do Brasil, o Brasileiro da Série D e Copa Verde, além da Copa Mato Grosso, que se sagrou campeão no último domingo.

O gerente de futebol Maico Gaúcho, encerrou a temporada como treinador e logo após a conquista do título da copinha, deixou claro que não pretende ser efetivado no cargo. “Meu contrato com o Luverdense se encerra junto com os demais integrantes da diretoria, no dia 31 de dezembro. Já deixei bem claro que não pretendo ser treinador. A minha permanência no clube vai depender de quem vai assumir a direção. Pode ser que o novo presidente não me queira mais por aqui”, disse.

Em relação a montagem do grupo para a próxima temporada, o Luverdense conta com apenas três jogadores com contratos vigentes. O zagueiro Raphael, o meia Kauê e o atacante Abu. “Os demais jogadores vão ficar sem contrato a partir do dia primeiro de novembro. Nós estamos fazendo o acerto com todos eles e os liberando para as férias. Depois disso, caberá a nova diretoria procurá-los para a montagem do grupo”, revelou Maico.

 




fonte: S.N com Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados