Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dourado encara líder Bragão nesta sexta na Arena Pantanal
Data:01/11/2019 - Hora:09h37
Dourado encara líder Bragão  nesta sexta na Arena Pantanal
Bragantino e Cuiabá se pegam logo mais a noite na Arena (Foto Lence)

Após dois empates, (Brasil de Pelotas e Coritiba) o Cuiabá enfrenta esta noite na Arena Pantanal às 21h30, o líder da série B, Bragantino, o Massa-Bruta, que soma na tabela 62 pontos na cabela da tabela da Série B do Brasileiro. Para este difícil duelo, mesmo jogando em casa, os jogadores do Dourado, treinaram na tarde da quarta-feira (30), no CT  estarão concentrados para logo mais encarar a pedreira pela 32ª rodada da competição.

Na atividade da quarta, o elenco foi dividido, os atletas que enfrentaram o Coritiba realizaram um regenerativo, enquanto que os demais fizeram um treinamento técnico-tático, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca. O volante Alê, que estava suspenso e não enfrentou o Coxa, está liberado para pegar o Massa Bruta.

O goleiro Victor Souza, o volante Escobar e os atacantes Todinho, Rodolfo e Mateus Anderson seguem se recuperando de lesão e ainda não devem ter condições de jogo. Quem pode estar à disposição é o meia Renan Bressan, que está na transição física assim como o lateral Jonas.

Na terra do Imperador Bragança Paulista, a semana foi de treinos visando faturar mais 3 pontinhos e na ponta direita do Massa nas últimas rodadas, o atacante Morato aproveitou a sequência de jogos dada por Antônio Carlos Zago para ganhar ritmo de jogo e se firmar na posição.

No último jogo, contra o Vila Nova, ele teve participação ativa no triunfo por 3 a 1. Além de marcar um dos gols, criou boas chances para o Massa Bruta. O atacante estará em campo nesta sexta-feira, , contra o Cuiabá e já disse que se não cuidar, ele deixa o seu nas redes diuradas.

 

 

 



fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados