Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Preso confessa participação em latrocínio na zona rural
Data:30/10/2019 - Hora:08h44
Preso confessa participação  em latrocínio na zona rural
Passageiro Vânio foi baleado na cabeça (Foto Doc-Pessoal)

Policiais da Força Tática de Cáceres em rondas, em diligencias na apuração de um homicídio ocorrido domingo último na zona rural do município, abordaram um moto-taxista que levava na garupeira, o suspeito Gustavo Henrique Santos Escandiane, 18, acusado de participação no assassinato, cuja vitima Vânio Sérgio de Araújo, 60,  que viajava numa caminhonete, morreu ao ser baleado por um tiro que atravessou o vidro traseiro e o encosto do veículo, atingindo-lhe a cabeça.

Conforme relatos do crime, três ladrões armados, tendo apoio de um carro branco, tentaram roubar uma caminhonete S-10 de cor preta na saída de uma propriedade rural perto do bairro Garcês e segundo o dono da caminhonete e também da fazenda onde ocorreu a tentativa de roubo, ao passarem pelo local, os criminosos atiraram contra a caminhonete dele e acabaram atingindo seu amigo Vânio, que estava como passageiro e que mesmo socorrido de imediato ao Hospital Regional de Cáceres, não resistiu e foi a óbito.

Agindo rápido os policiais conseguiram abortar a fuga do suspeito Gustavo Henrique, ainda na região do homicídio, em um mototáxi, estranhamente naquele local. Com o suspeito, que confessou a participação no latrocínio - roubo seguido de morte - a polícia encontrou dois celulares e uma mochila.

Durante as buscas, equipes da PM também abordaram um veículo Voyage, sobre o qual pesava a suspeita de ter sido usado no apoio ao roubo, entretanto, o condutor declarou que estava passando pelo bairro Garcês quando foi interceptado por bandidos, sua família retirada de dentro e ele, sob ameaças, obrigado a levar três bandidos em fuga até uma área de mata da região.

De acordo com o registro da PM de Cáceres, os suspeitos dessa ação criminosa planejavam roubar caminhonetes e se posicionaram em um ponto de acesso a propriedades rurais. A policia mantém sigilo sobre o depoimento de Gustavo, para não atrapalhar a prisão dos demais participantes na morte de Vânio Sérgio.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados