Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Polícia resgata em Cáceres bebê raptado em Rondônia
Data:30/10/2019 - Hora:08h42
Polícia resgata em Cáceres  bebê raptado em Rondônia
A emoção da mãe ao ter de volta o filho após quase 2 anos (Foto PJC-RO)

Uma criança de iniciais D.W. de S., sequestrada quando estava com apenas um ano de idade pelo próprio pai Aniz Nery Pinheiro, ex-servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia, foi  devolvida  para os braços da mãe em ação realizada pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), no final de semana.  

D. W. de S. estava desaparecido desde o dia 24 de março de 2018, e segundo a mãe, o desaparecimento, se deu quando o pai da criança, pegou-a de seus braços, para fazer compras no Centro de São Miguel do Guaporé e desapareceu. Como a genitora mora no perímetro urbano, era comum o genitor buscar a criança para passar os finais de semana com ele, bem como saídas durante a semana, uma vez que a questão da guarda ainda estava sendo regularizada pelo Poder Judiciário.

Naquele sábado 24 de março do ano passado, Aniz não devolveu o filho ao final da tarde, quando ela, a mãe entrou em contato com o tal, ele alegou estar em uma festa no sítio e que se não chegasse muito tarde, devolveria a criança no dia seguinte, mas já no outro dia, ele não atendeu mais as ligações da mãe.

O desaparecimento foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, quando então se iniciou investigação no intuito de localizar o menor e após trabalho de inteligência, informações deram conta  que Aniz, estaria no município de Cáceres.

Com base nas informações, ela procurou a Polícia Civil de Mato Grosso e as equipes da DEDM de Cáceres iniciaram as diligências por toda cidade, realizando buscas glebas e assentamentos a procura da criança, porém sem êxito na sua localização.

Na semana passada, os policiais  receberam denúncia anônima a respeito de uma mulher que vivia trancada com o filho dentro de uma casa em um bairro na cidade. Ao averiguar a situação, uma policial que nunca desistiu do caso, reconheceu a criança que já estava com 3 anos de idade.

Imediatamente, ela entrou em contato com o delegado de Rondônia, que enviou o mandado de busca e apreensão deferida em favor da mãe, à época em que a criança foi sequestrada pelo pai. Em posse da ordem judicial, a equipe da Delegacia da Mulher resgatou o menino e o levou até a cidade de São Miguel do Guaporé, estado de Rondônia, onde ele foi entregue nos braços da mãe. Aniz Nery Pinheiro, foi detido em Cáceres, e deve responder pelo crime de subtração de incapaz.

 

Legenda

A emoção da mãe ao ter de volta o filho após quase 2 anos (Foto PJC-RO)




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados