Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:30/10/2019 - Hora:06h52

Calendário

Nesta quarta feira, 30 de outubro, comemora-se o Dia do Balconista, do Comerciário, da Decoração e do Fisiculturista, portanto, nossa saudação aos serviçais do comercio local e regional; profissionais de decorações, leia-se Ana Cristina Minholi, de Só Persianas, (decoração de ambientes, com móveis, cortinas, papel de parede, etc) da Rua Marechal Deodoro; e os fisicultores da city, pela data. 

 

Óleos do Ofício

O pesadelo ambiental que o Nordeste brasileiro vive provavelmente se estenderá pelos próximos anos. O petróleo derramado no oceano Atlântico atinge o litoral há quase 60 dias e tem potencial para danificar, em alguns casos de forma permanente, tanto o ecossistema marinho como a economia local e a saúde humana. É o que explicam, o geógrafo e geocientista Tiago Marinho, doutorando da Universidade Federal de Pernambuco, e o biólogo André Maia. Óleo eterno mesmo, só o de Peroba em Brasília, este não se extinguirá, jamais.

 

Chuvas em Crise

Se dependesse de previsões de institutos e divulgação na TV, todo dia chovia em Cáceres, que apenas teve pancadas de precipitações pluviométricas (chuvas) em dois dias nos últimos sete meses. Nada contra Inpe e Climatempo, mas pelo andar da carruagem, este ano as chuvas a exemplo de outros fatores, também está em crise. Oxalá, dia de finados, chova, aliás, já é uma tradição, São Pedro abrir as torneiras do céu no dia 2 de novembro, vamos aguardar.

 

Correio/58

Queremos agradecer as inúmeras mensagens de parabéns e votos de felicitações pelos 58 anos de edição do único diário da região oeste de MT, o Correio Cacerense, que segue sua jornada em defesa da coletividade, primando pela ética jornalística e respeitando a verdade dos fatos. Nossas escusas por eventuais falhas, afinal, perfeito, só Ele, Deus, que nos dá esta força diária na labuta do jornalismo, com a imprescindível parceria de assinantes, anunciantes e demais leitores. 

 

Malandragens

Aviso aos incautos: Em tempos de oportunistas, todo cuidado é pouco, duvidar até da sombra, faz parte e quem ama, se cuida, então, olho vivo ao fazer uma compra e pagar com cartão. Verifique o valor cobrado, fique de olho nos ticket’s, no visor da maquininha e ou da bomba de combustíveis, só pagando o consumido. Não é exagero, acontece que tem malandro superfaturando valores nas malditas maquininhas, burlando o consumidor e depois, fica difícil reclamar. Comprovada a fraude, chame a polícia. 

 

Black-Fraudes

Falando em oportunistas e malandros, aproveite para anotar num caderninho os preços atuais do comercio e confrontá-los no mês de novembro quando da tal de Black-Friday, mais para Black-Fraudes, pois tem muito comerciante que reajusta o preço antes, para simular descontos nas falsas promoções.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados