Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mesmo desfalcado Verdão acredita no titulo em casa
Data:26/10/2019 - Hora:09h33
Mesmo desfalcado Verdão  acredita no titulo em casa
Para Maico Gaucho, a surpresa da virada pode voltar a acontecer (Foto LEC)

Com um grupo reduzido e vários desfalques, o técnico Maico Gaúcho se desdobra para escolher 11 jogadores e armar um esquema ofensivo para este sábado e vencer o Cuiabá para ser campeão da Copa Mato Grosso. A partida também será a última do Luverdense este ano. No jogo de ida, semana passada, na Arena, o Dourado venceu por 1 a 0. O Luverdense precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o quarto título ( o Cuiabá tem 2). Se vencer por um gol a decisão vai para os pênaltis.

O time perdeu o zagueiro Raphael, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Gabriel Honório e o lateral Da Silva lesionados. “Fica difícil até para treinar. Com poucos jogadores a gente não consegue sequer fazer um coletivo. Acredito no potencial do nosso grupo. Vamos com o que temos e esperamos fazer um bom jogo e encerrar o ano com dignidade” afirmou o treinador.

Maico terá que improvisar o volante Lorran na zaga devido a ausência de Raphael e por não ter outro jogador nesta posição. Na lateral direita o escolhido para substituir Da Silva é Dudu, que entrou bem no primeiro confronto, na capital. Na posição de Gabriel Honório, Maico deve manter Michael entre os titulares.

A provável escalação para a partida deve ter: Pedrão, Dudu, Caique, Lorran e Gabriel Silva. Mendes, Kauê, Léo Goteira e Michael. Abu e Gustavo. As duas equipes estão garantidas na Copa do Brasil do ano que vem.

 




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados