Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá eliminou o Goiás em penalidades na Arena
Data:26/10/2019 - Hora:09h30
Cuiabá eliminou o Goiás  em penalidades na Arena
Dourado virou no tempo normal e faturou nas penalidades (Foto: CEC)

O Cuiabá fez história na noite desta quarta-feira (23) na Arena Pantanal. O Dourado venceu o Goiás, equipe da Série A do Brasileiro, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde 2019. No tempo normal, o Cuiabá aplicou 2 a 1 de virada, e eliminou o esmeraldino na disputa das penalidades. O primeiro jogo foi 1 a 0 para o Goiás.

No primeiro tempo, o Cuiabá acabou saindo atrás no placar. O atacante Rafael Moura abriu a contagem logo no início. Ainda na primeira etapa, o Cuiabá não sentiu o baque e empatou, em chute de fora da área do volante Jean Patrick, aos 14 minutos.

Jogando melhor durante todo o jogo e principalmente no segundo tempo, o Cuiabá comandado pelo técnico Marcelo Chamusca conseguiu a virada. Em boa jogada do lateral-direito Léo, que substituiu o suspenso Toty, o centroavante Jefinho recebeu próximo da área, driblou o zagueiro, e com muita categoria, fez o segundo gol do Dourado, garantindo a vitória no tempo normal.

Nos pênaltis, o Cuiabá foi competente e acertou todas as cobranças. Jean Patrick, Paulinho, Ednei e Alex Ruan marcaram. Pelo lado do Goiás, Leandro Barcia, Rafael Vaz e Rafael Moura fizeram os gols. Na quarta cobrança, Alan Ruschel perdeu, e na quinta, o goleiro Matheus defendeu cobrança do craque Michael, classificando o Cuiabá para mais uma decisão da Copa Verde.

O Cuiabá enfrentará o Paysandu na decisão. A princípio, o primeiro jogo será no dia 13 de novembro. O duelo que valerá o título acontecerá no dia 20. A CBF sorteia os mandos de campos nos próximos dias.

O Cuiabá já fez história da Copa Verde. Em 2015, o Dourado conquistou o título com uma virada épica para cima do Remo. No Mangueirão, o Cuiabá perdeu por 4 a 1, mas conseguiu a virada na Arena Pantanal, por 5 a 1, conquistando o título.

 




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados