Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:24/10/2019 - Hora:14h54

Sem Partidos ?

 

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, convocou audiência pública para o dia 9 de dezembro próximo, para discutir a constitucionalidade das candidaturas avulsas (sem filiação partidária) em eleições e a gente não tem mais dúvida de que se uma aberração destas for aprovada, carimbe o Brasil com a chancela de Caminha, diante de uma retração secular. Discutir uma coisa destas é perder tempo e como tempo é dinheirão, o salarião dos doutores sai do nosso bolso.

 

Mergulhos Fatais

 

Parece conta de mentiroso mas não é: exatamente sete pessoas se afogaram em rios de Mato Grosso, no último fim de semana. No sábado (19) foram 3 afogamentos e 4 no domingo (20), a maioria deles na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Tragédias que acontecem, desafiando as orientações dos amigos bombeiros que sempre têm alertado sobre o perigo das águas, mesmo para os mais experientes. A gente repete aqui: não sabe nadar, chuveiro; ingeriu bebida alcoólica,está com estomago cheio, vai pra areia, Mané!

 

Blecaute no Bolso

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho lembrou que a redução do ICMS sobre as contas de energia foi motivo de promessas de Dante de Oliveira e Blairo Maggi durante campanhas e que acabou não acontecendo. Pelo tom de Botelho, dificilmente, a redução do ICMS é algo provável de acontecer a curto prazo e o leitor sabe bem porque, por ser dinheiro do povo que vai pro ralo do poder; difícil de ser reduzido, por falta de interesse dos nossos empregados deputados.

 

Meno-Male

 

De autoria do deputado estadual Silvio Fávero, o Projeto de Lei nº 403/2019 chega à fase final na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A proposta, que pretende pôr fim às incinerações de roupas, calçados, além de outros itens apreendidos durante operações, foi aprovada em segunda votação, na semana passada, e encaminhada ao Poder Executivo para sanção governamental. De acordo com o projeto, produtos apreendidos deverão ser destinados às instituições filantrópicas e a programas sociais de amparo à criança, ao adolescente, ao idoso e à mulher desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania. Loas ao parlamentar pela boa ideia.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados