Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado sai na frente na guerra pelo título da copa
Data:22/10/2019 - Hora:10h57
Dourado sai na frente na  guerra pelo título da copa
Jogando no Passo das Emas, o Luverdense é sempre uma surpresa (Foto Arquivo)

O Cuiabá saiu na frente na disputa pelo título da Copa FMF 2019 no primeiro jogo da decisão sábado último (19) à noite na Arena Pantanal, ao derrotar o Luverdense por 1 a 0, gol do atacante Raul, aos 5 minutos do segundo tempo. No primeiro tempo, o Luverdense jogou bem e teve as melhores oportunidades, mas, não foram convertidas. Na segunda etapa, o Cuiabá conseguiu logo o gol e ainda conseguiu criar chances para ampliar, além de neutralizar o ataque do Verdão do Norte.

Apesar da derrota, para os aficionados torcedores e direção ousada do Luverdense, nem tudo está perdido, lembrando que contra o Mixto nas semifinais o time jogava com dois gols de diferença e no Passo das Emas, se superou, deu a volta por cima, despachando o alvinegro da capital, se classificando para as finais. Em sua casa, o Verdão de Lucas se agiganta e o 1 a 0 do Dourado, pode ser vantagem, mas para os esmeraldinos de Lucas, mais um motivo do LEC repetir a dose e levantar o caneco da Copa Federação.

Portanto,a partida decisiva  a ser realizada no próximo sábado (26), às 19h00, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, deve bater recorde de público. O Cuiabá será o campeão em caso de empate ou uma nova vitória. O Luverdense precisa vencer por diferença de um gol para a decisão ir para os pênaltis.

Para o lateral-direito Da Silva, que chegou no clube para a temporada 2019, vindo do CSA(AL), é uma sensação de alívio em poder ajudar na classificação levando o Luverdense para final, até porque, ele admite, esse ano não foi fácil para o clube. “Estamos totalmente focados em sermos campeões da Copa FMF. Nosso objetivo já foi cumprido, que era conseguir a vaga para Copa do Brasil de 2020”, afirmou.

 

 



fonte: O.D com Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados