Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:22/10/2019 - Hora:10h38

Colher de Chá

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça mandou soltar o agente penitenciário Luiz Antônio Cézar Santos, preso no dia 28 de agosto deste ano após facilitar a entrada de telefones celulares na unidade prisional da Mata Grande, em Rondonópolis. A  justificativa é que o agente prisional possui quase 15 anos de serviço público e que esta seria a única falha do mesmo, mas que cá prá nós, com certeza traria inúmeras consequências à comunidade, não é mesmo?

 

Propagandas (?)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou que o planejamento da gestão é entregar, até dezembro de 2020, pelo menos uma praça pública por semana, com cara de gancho político, haja vista as eleições daqui há menos de um ano, motivo que deveria proibir a reeleição do atual prefeito, principal favorecido por estes atos. Com a palavra o Tribunal Regional Eleitoral e a oposição, claro, diante da flagrante pré-campanha.

 

Sem Tacin

 O Supremo Tribunal Federal, negou um novo recurso do Estado de Mato Grosso contra a decisão que determinou a inconstitucionalidade da cobrança de taxa de prevenção de incêndios. No mês de setembro o governo de MT havia recorrido da decisão com um agravo regimental, porém, O STF negou provimento ao recurso e manteve a inconstitucionalidade da cobrança. O Estado de Mato Grosso entrou com novo recurso, embargos de divergência, mas também dançou, não se pode cobrar a tal Tacin.

 

Sem Feriadões

O Governo do Estado informa estar mantido o Decreto nº 5, de janeiro de 2019 e conforme o estabelecido, o mês de novembro possui três feriados: Dia de Finados, no dia 2 (sábado), Proclamação da República, dia 15 (sexta-feira), e Dia da Consciência Negra, dia 20 (quarta-feira). Nenhuma alteração no decreto foi aprovada pelo governador Mauro Mendes e, dessa forma, os feriados dos dias 15 e 20 de novembro não serão emendados, por meio de pontos facultativos.

 

Laticínio Vencedor

O presidente do Sistema Famato, Normando Corral assinou renovação de uma parceria com o Laticínio Vencedor na prestação de Assistência Técnica e Gerencial para a cadeia produtiva do leite por mais dois anos. Na primeira parceria firmada foram atendidos 80 produtores da região de São José dos Quatro Marcos. A meta, agora é ampliar a região atendida e agregar mais 100 produtores ao programa Senar Tec Leite. Ponto para Quatro Marcos, que ganha mais força em sua economia, com certeza, gerando mais empregos e renda.

 

Rodou Geral

O secretário de Saúde, Luiz Antonio Possas, determinou o recolhimento, ao final do expediente, de todos os veículos locados e utilizados pela Pasta. A decisão ocorre após uma denúncia de vereadores que flagrou um carro oficial da Secretaria de Saúde estacionado na frente de um bar, na noite da última quinta-feira no Jardim Paulista.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados