Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mula morre com 83 kg de coca em Hilux comprada de prefeito
Data:18/10/2019 - Hora:06h17
Mula morre com 83 kg de coca  em Hilux comprada de prefeito
Edivaldo Braga-Bahía

O traficante de drogas Leandro dos Santos Araújo, 35, morto durante troca de tiros com policiais do Cipe-Cerrado, (Companhia Independente de Policiamento Especializado).  em uma estrada que liga a cidade de Formosa do Rio Preto de Fromosa D’Oeste, à Luis Eduardo Magalhães na Bahía, domingo último, por volta das 12h00, estava dirigindo uma camioneta modelo Toyota Hilux, cor prata, de placas  KAL 0432, registrada no nome do prefeito Eduardo Flausino Vilela, de Figueirópolis D’Oeste, região fronteira de Cáceres, com 83 quilos de pasta bas de cocaína.

Conforme a cronica policial baiana, os policiais do Cipe-Cerrado acompanhou a Hilux pela Estrada do Ouro, naquela região e alguns quilômetros depois, um indivíduo desembarcou e disparou contra a guarnição.  Após se abrigar, os policiais revidaram a injusta  agressão e depois de ter cessado os disparos, encontrou  o mula Leandro, caido ao solo ainda com sinais vitais, mas encaminhado à UPA de Luis Eduardo, a médica plantonista constatou o óbito.

Quando da apreensão dos 83 quilos de cocaína na Hilux de Leandro, os policiais ainda encontraram um revólver Taurus calibre 38  com a numeração raspadada e um celular modelo Samsung de cor preta, materiais encaminhados à delegacia da Polícia Federal, na cidade de Barreiras e apresentado a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

A pasta base de cocaína estava dividida em 83 tabletes, com colagens que estampavam o rosto do traficante mexicano Joaquín Guzmán, conhecido como ‘El Chapo’, preso numa prisão de segurança máxima dos Estados Unidos. Segundo explicou o major PMBispo, do Cipe, os criminosos colocam imagens para indicar a qualidade do produto.

Sobre a apreensão da camioneta com a droga, que, conforme o Cipe, teria tinha o destino do Piauí, o prefeito Eduardo Vilela, de Figueirópolis D’Oeste, disse que realmente, era dono do veículo, era, pois vendera a Hilux por R$ 40 mil, para uma pessoa que se dizia morar em Mirassol D’Oeste  no dia 11 de setembro, inclusive apresentando o recibo com a sua assinatura reconhecida em cartório e o comprador não teria feito a transferência de nome.

Na cópia do recibo do Cartório de Paz e Notas de Figueirópolis D’Oeste, consta Adairton Alves de Oliveira, da Rua Dirceu Arcoverde, quadra 19, Teresina, Piauí, como comprador da Hilux, que era dirigida pelo mula Leandro. Conforme o prefeito, a transação foi feita com o gerente de uma empresa sua, não tendo contato nenhum com o comprador, que pelo apurado, não era o traficante morto, cuja identificação e foto, somente na última quarta feira, a editoria de policia do Jornal Correio Cacerense obteve, averiguando em Luis Eduardo Magalhães na Bahia, uma vez que a policia citava apenas as iniciais do morto, semn liberar a foto.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados