Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ação cívico-social visita Escola Lindote no Empa
Data:18/10/2019 - Hora:06h09
Ação cívico-social visita  Escola Lindote no Empa
SME

Reafirmando o compromisso com a sociedade cacerense, o 2º Batalhão de Fronteira General José Miguel Lanza, realizou na Escola Municipal Prof. Eduardo Lindote, bairro do Empa,  uma Ação Cívico-Social (ACISO), em comemoração ao Dia das Crianças, levando diversão a mais de 240 alunos.

Para o Comandante do Batalhão,  Coronel Antônio Hervé Braga Junior, a ação contribui para o fortalecimento da imagem do Exército Brasileiro junto a comunidade. Além da apresentação da Banda com músicas da atualidade, foram desenvolvidos atividades recreativas/instrutivas com o apoio de acadêmicos da FAPAN e UNEMAT que trabalharam a importância da  higiene para a saúde. As crianças cantaram e dançaram, demonstrando compreender que os cuidados básicos com o corpo, são necessários para ser saudável.

Na ocasião, foram distribuidos às crianças, brinquedos arrecadados pela esposa do Coronel, Fátima Boldrim, junto ao Juba Supermercados, com apoio do prefeito Francis Maris Cruz e militares que não mediram  esforços para fazer desse momento uma grande confraternização entre os alunos.

A Vice-Prefeita, Eliene Liberato, presente no evento, em companhia da Secretária Municipal de Educação, Luzinete Tolomeu, destacou que a parceria do Exército é muito importante para a Educação dos alunos da Rede Municipal, e que esta ação, demonstra o comprometimento do comando com a cidade de Cáceres. A Secretária Luzinete Tolomeu, reforçou dizendo que as crianças merecem ser lembradas, não apenas numa data específica, mas todos os dias do ano, afinal, criança é o futuro, sendo fundamental investir para que ela cresça saudável, com amor e respeito. Ambas agradeceram, o tenente Coronel Braga Junior e esposa pelo desempenho e dedicação para que o evento acontecesse na mais perfeita organização e resultasse nesse sucesso.

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados