Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Leão do Norte fatura o Dourado no agreste
Data:18/10/2019 - Hora:06h07
Leão do Norte fatura  o Dourado no agreste
Yotube

O Cuiabá perdeu para o Sport (PE) por 2 a 0 na noite da última segunda feira em jogo realizado na Ilha do Retiro em Recife, e chega há cinco rodadas sem vitória, sendo 4 derrotas e um empate. Após a demissão do técnico Itamar Schülle, o técnico interino Eduardo Henrique, assessorou o Dpurado em Pernambuco, e não teve muitas opções para escalar a equipe, comandando o time na beirada de campo. O recém-contratado Marcelo Chamusca, assistiu a partida do camarote e estreia na quinta-feira (17), diante do Guarani(SP), na Arena Pantanal.

O Cuiabá começou o jogo com a melhor posse de bola, mas o time do Sport é mortal. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Sander ficou frente a frente com o goleiro estreante Matheus e abriu o placar. O jovem goleiro substituiu Victor Souza, que teve uma fratura incompleta no osso do antebraço, próximo ao pulso.

No segundo tempo, o Sport ampliou aos 10 minutos, com o meia Pedro Carmona, que aproveitou rebote em chute do meia-atacante Marquinho. Com o resultado, o time da casa ditou o ritmo da partida e garantiu mais três pontos, se isolando de vez na vice-liderança e bem encaminhado ao acesso para a Série A.

Próximo adversário do Cuiabá, o Bugre Campineiro, (Guarani) chegou ontem na capital de Mato Grosso, para a partida desta quinta feira, (17), a partir das 20h30 (de MT), na Arena Pantanal. Será um confronto-direto, já que o time paulista está em 13º com 35 pontos, um ponto atrás do time mato-grossense, que segue em 12º.

 



fonte: O.E com Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados