Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mula da fronteira roda com mais de 3 arrobas de cocaína
Data:15/10/2019 - Hora:07h56
Mula da fronteira roda com  mais de 3 arrobas de cocaína
PJC/MT

A polícia encontrou aproximadamente 50 kg de droga em um veículo utilitário, na última sexta-feira (11), em Campo Verde. O caso já vinha sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Como em casos semelhantes, os tabletes de droga (48) estavam em um fundo falso na carroceria do carro, com placas de Cuiabá.

A policia m,onitorava o traficante e avistou o carro estacionando em um hotel da cidade, onde o motorista e traficante estava hospedado, nãosendo dificil abordá-lo. Após ser identificado, (Como na maioria das vezes, a policia não fornece à imprensa nome ou foto de presos) o  mula disse ser de Mirassol DS’Oeste, ter 30 anos e que havia pegado o veículo em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com itinerário programado para Goiás. em depoimento.

Disse mais, que não sabia o que estava carregando, mas se traiu ao afirmar que ganharia R$ 5 mil pelo transporte da carga e ninguem paga esta quantia por um frete comum. Levado à del Polde plantão, o mula foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e ontem, passou por audiencia de custória no fórum.

 




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados