Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luverdense vira o placar na reta final da Copa MT
Data:15/10/2019 - Hora:07h13
Luverdense vira o placar  na reta final da Copa MT
Assessoria LEC

O Luverdense precisava fazer 3 gole e não sofrer nenhum, para chegar à final da Copa MT sem encarar os fantasmas de prorrogaçãoe ou cobranças de penalidades máximas e com o regulamentodebaixo do braço, diante de sua fieltorcida no Estádio Passo das Emas,deu conta do recado.

 

Com raça e garra no Passo, o Verdão de Lucas venceu o Mixto, pelos 3 a 0 necessários, em jogo disputadíssimo no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Heróis da jornada, Caíque, Michael e Da Silva, que balançaram as redes alvinegras no segundo tempo.

Com o resultado, o LEC conseguiu reverter a desvantagem que tinha em relação ao primeiro jogo, quando havia perdido para o Tigre das Vargas por 2 a 1, na Arena Pantanal.

Sobre a peleja em Lucas, o Mixto jogou por um empate ou perder de apenas um gol, que levaria o jogo para os penaltis, o Luverdense controlou mais o jogo, porém, mesmo não conseguindo traduzir em muitas oportunidades de gol. Em uma delas, Michael saiu cara a cara com o goleiro adversário, que levou a melhor e defendeu.

No segundo tempo, o Luverdense voltou determinado a abrir o placar, o que aconteceu logo aos 5 minutos, com Caíque. Aos 18, Michael cobrou escanteio direto e marcou um lindo gol olímpico. A 5 minutos do fim, o Luverdense quase chegou ao terceiro gol com Goteira, que parou na defesa do goleiro adversário. Michael tentou aproveitar a sobra, mas o árbitro assinalou impedimento e o último gol saiu aos 49. Dudu tocou para Da Silva que driblou o goleiro e deu um toque. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

 




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados