Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Integração Regional de Esporte começa hoje em Quatro Marcos
Data:12/10/2019 - Hora:08h26
Integração Regional de Esporte  começa hoje em Quatro Marcos
Assessoria

Projeto Integração Regional de Esporte será iniciado neste sábado em São José dos Quatro Marcos e irá contemplar 22 municípios da região, conforme informações do prefeito Ronaldo Floreano dos Santos.

O projeto foi articulado através de iniciativa da Gestão Pública Municipal e assegurou recursos no valor de R$ 1 milhão junto ao então deputado Federal Ezequiel Fonseca. "É o primeiro projeto dessa magnitude que acontece no Estado de Mato Grosso", afirmou.

O gestor destacou a importância do Projeto que tramitou pelo período de dois anos para a concretização. “Vamos iniciar agora em 12 de outubro, no "Dia das Crianças", com várias atividades que serão desenvolvidas na Quadra Poliesportiva João Manah", informou.

De acordo com o prefeito, cada etapa irá acontecer em um dos municípios que serão contemplados com o projeto. "Nesse final de semana que é alusivo ao Dia das Crianças será realizado um Torneio de Futsal denominado "Bom de bola, bom de escola". Durante o evento será distribuído premiação, medalhas, lanches e refeições.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados