Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Bolas Pretas e Bolas Brancas
Data:12/10/2019 - Hora:08h10
Bolas Pretas e Bolas Brancas
JCC/Divulgação

Pretas

Para os sujismundos de plantão que continuam empestando calçadas em Cáceres, como se fossem lixões, exemplo, a esquina das ruas Coronel Ponce com Tapagem, pela foto clicada pelo JCC, usada como depósito de entulhos, por pessoas que ignoram o que é civilidade ou agem assim por falta de berço.

 

Brancas

Para a criançada de Cáceres, pela passagem hoje do Dia das Crianças; para os fiéis devotos da padroeira Nossa Senhora Aparecida, (data magna neste sábado); para os engenheiros agrônomos, ídem à efeméride e aos corretores de seguros, que igualmente comemoram hoje o seu dia. Como tambem se comemora o Dia Nacional da Leitura, uma boa leitura para todos.

 

Pretas

Para a poluição visual na cidade, cartazes espalhados nas ruas e avenidas, praças e canteiros centrais de vias públicas, colados em paredes de casas comerciais de forma indiscriminada, enfiados em parabrisas de veículos, entregues aos montes nas esquinas e a maioria descartados emporcalhando as ruas. Tudo bem, que é válido fazer propaganda, mas, pelas vias legais, e, morais.

 

Brancas

Para os integrantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública em Cáceres (CONSEG), no apoio à PM de Cáceres, buscando reecursos para consertos em  4 viaturas, duas da Força Tática, uma viatura da 1ª Delegacia de Polícia Civil e uma viatura da Defron, garantindo a continuidade dos trabalhos em prol da manutenção da ordem pública, visando proporcionar a sensação de segurança ao cidadão.

 

Foto da Semana

Mais uma vez, a cena se repete e foi clicada in-loco e com exclusividade jornalística pelo Correio Cacerense, registrando a violência do indisciplinado trânsito de Cáceres que no dia a dia vai fazendo suas vitimas. Foi na tarde da última terça-feira na Rua da Tapagem esquina com Operários, quando uma ciclista foi atropelada por um motoqueiro, que tinha um colega na garupa. A ciclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e medicada no HRC. Felizmente ninguém morreu.

 



fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados