Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em Cáceres AAVM ministra arte de vender com excelência
Data:10/10/2019 - Hora:07h34
Em Cáceres AAVM ministra  arte de vender com excelência
JCC

Vender, além de uma profissão, é uma arte, repleta de macetes que ajudam a desenvolver certas habilidades de convencimento e com o intuito de capacitar profissionais na área de vendas, as empresárias de Cáceres Eliane Ribeiro de Jesus e Elisangela Ribeiro de Jesus inauguraram no dia 3 deste mês, a sede da Academia do Aprender Vender Mais – AAVM.

Na oportunidade aconteceu o lançamento da 2ª turma do Planejamento em Vendas 2019, que contou com a participação de profissionais das empresas Eldorado Doces, Psicoclinica, Quipão, Mary Kay, Restaurante da Filó,Pax Silva, Marcenaria 2 Irmaos, Jornal Correio Cacerense, Nova Eletronica Mirassol D’Oeste,Disk Certo Digital, Charlote Boutique, Seeg Fibras, CVC Viagens, Contatos Serigrafia, Salão Glamour, Carnes Estrela, DZ Bolsas, Canopus Toyota,JR Moveis, Alana e Andreza.

O lançamento da sede empreesarial e de nova turma, veio para sacramentar o sucesso inicial e oferecer maior comodidade aos alunos, num local com uma estrutura moderna e apropriada para receber pessoas que tem como foco se tornarem profissionais melhores para o mercado de trabalho.

A Master Coach e Trainer em Vendas Eliane Ribeiro ressalta a importância do empresário investir no seu bem mais Ativo que são as pessoas, pois somente assim terá um retorno condizente com o esperado, e ao nível que os seus clientes merecem. Para fechar ela ainda nos relata no poder de acreditar em si e no nosso país, “precisamos ser mais patriotas e não esperar que os outros façam a nossa parte.”

As empresárias deixam a sua eterna gratidão pela confiança de mais uma vez servir o comércio e a população, reforçando que o SIM dos alunos, justifica o ideal para que continuem trabalhando e evoluindo em prol de satisfazer cada vez mais os seus clientes, finalizando com o lema: “Sonhar, Vender para Realizar aqui na AAVM eu vou me Transformar”.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados