Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
De bola parada Dourado de Cuia arranca empate
Data:10/10/2019 - Hora:06h51
De bola parada Dourado  de Cuia arranca empate
Gazeta Esportiva

Com o empate em 1 a 1 na noite de anteontem no Estádio Antonio Accioly em Goiânia, diante do dono da casa, o Atlético de Goiás, em partida válida pela 27ª rodada, o Cuiabá se manteve na 11ª colocação na tabela da série B do Brasileirão 2019 e possibilitou assim, a  volta do rival, à vice-liderança do certame. Após o jogo, o time goiano tem os mesmos 46 pontos do Sport, no entanto, leva vantagem no número de vitórias: 12 a 11, enquanto que o Dourado de  Cuia, chega aos 36 pontos e continua em posição intermediária.

O objetivo goiano era voltar a vencer, após a inesperada derrota para o Guarani, por 2 a 0, que derrubou uma série invicta de 10 jogos e o Cuiabá estava preocupado após as derrotas para a Ponte Preta (3 a 0) e para o Londrina (1 a 0) e queria evitar o terceiro tropeço seguido.

Com seis desfalques, o Cuiabá adotou uma postura mais cautelosa, conseguindo encaixar bem a marcação em cima do Atlético-GO. Mas o time goiano teve maior volume de jogo e tentou empurrar o visitante para seu campo defensivo.

O empate parecia combinar com o ritmo do jogo, até que os atleticanos abriram o placar aos 36 minutos. Na intermediária, Jonathan cobrou falta pelo alto e Mike entrou em velocidade, tentando desviar a bola com o pé, mas furou. A bola, porém, bateu na trave e voltou para a cabeçada dele quase em cima da linha de gol.

Mesmo sem muitas opções, Itamar Schulle avançou o Cuiabá para a pressão inicial no segundo tempo. Quase conseguiu empatar aos dois minutos, quando Léo pegou um rebote da defesa e bateu forte de primeira. A bola foi no alto e Maurício Kozlinski espalmou por cima do travessão.

Mas o avança do visitante abriu espaços para o Atlético explorar. Tanto que quase ampliou aos 12 minutos, quando Nicolas, mesmo de longe, soltou uma bomba. O goleiro Victor Souza saltou no alto e espalmou para escanteio. Aos 15 minutos, o Cuiabá teve duas trocas. Entraram Marino e Rincon, respectivamente, nos lugares de Escobar e Gilmar.

De outro lado, o técnico Wagner Lopes mudou seu ataque com as entradas de Pedro Raul e Jairinho nas vagas, respectivamente, de Rodrigo Rodrigues e Aylon. O time goiano teve outra chance de ampliar aos 25 minutos, quando Jorginho avançou pelo fundo e fez o recuo açucarado para Matheus. Ele bateu de chapa com o pé esquerda, acertando o travessão. Seria um belo gol.

Com a chuva mais forte castigando os times, Lopes reforçou a marcação com a entrada do volante Pedro Bambu no lugar do meia Matheus. O Cuiabá até tentou buscar o empate, mas sentiu mesmo a falta de alguns titulares e chegou na frente sem poder de finalização. Mas num lance, tudo mudou. Após levantamento na área, Pedro Castro foi imprudente e deu com as duas pernas e no peito de Matheus Anderson. Pênalti, que Paulinho caprichou, batendo de chapa e no alto, sem chances de defesa, empatando o jogo.  A torcida protestou contra o juiz e vaiou o resultado ao fim do jogo, mas teve como consolo a chuva que caiu na capital goiana acabando com quatro meses de seca.  Numa maratona pesada,  o Cuiabá já  volta a atuar, amanhã, na Arena Pantanal diante do Vitória, a partir das 21h30. (Fonte Jorge Maciel).




fonte: Redação com O.D



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados