Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Seminário discute em Cáceres simplificação ao abrir empresas
Data:09/10/2019 - Hora:06h56
Seminário discute em Cáceres  simplificação ao abrir empresas
Divulgação

Com o propósito de reunir instituições, empresários e apresentar a sociedade o impacto na simplificação na abertura de empresas, o Sebrae MT e a Prefeitura de Cáceres, apresentaram ontem no Centro de Eventos Maria Sophia Leite, (Sicmatur) das 18h30 às 21h30 o seminário Conectar e Simplificar onde foram debatidos temas afins.

A abertura oficial do Seminário começou Pas 19h15 com o painel ausivo ao tema e presença do advogado Jair Santana, parcerista e professor, especializado em Governança Administrativa. Já às 20h15 ocorreu a palestra “Oportunidades de negócio em tempos de mudança – Inovação, tecnologia e atitude!”, com os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães.

O Seminário Conectar e Simplificar Abertura de Empresas, teve como objetivo, discorrer sobre as consequências na simplificação de processos para abertura de empresas, como, tempo de redução e facilitação no processo, abordando as alterações na legislação que impactam os pequenos negócios. Além de refletir sobre as oportunidades que isso gera para a sociedade.

Na oportunidade foram discutidas as alterações na legislação que afetam os pequenos negócios esta a Medida Provisória (MP881/2019), denominada “MP da Liberdade Econômica”. Aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente – Lei 13.874, ela traz medidas de desburocratização e simplificação de processos para as empresas e os empreendedores. Assim como a Lei de Licitações, que sofreu alterações significativas e desta forma mostrar que as mudanças estão acontecendo, que os processos precisam evoluir e que somos parte dessa mudança.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
O nascimento da pequena Maria Fernanda, filha de Camila Cristina e Luan Venâncio, era bastante aguardado pelas famílias Arruda e Amorim. Mas, a espera acabou e a pequena Maria Fernanda veio ao mundo para alegrar a vida dos papais, avós, tios, tias e da maninha. Felicidades aos papais e boas vindas a Maria Fernanda.  Destaque especial ao casal Suzanne e Abel Nunes que inauguram hoje em Cáceres a Exclusiva Cosméticos na Rua General Osório, 470.  O espaço traz novidades para quem aprecia os milagres da estética com tecnologia avançada em fórmulas surpreendentes. A inauguração as 15h será prestigiada por  convidados para uma tarde descontraída em um ambiente muito aconchegante. Vale conferir. Recebeu o carinho dos amigos, familiares e clientes em seu dia a encantadora Thammy Alvares, a quem  parabenizamos, desejando muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre. Nosso brinde a você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados